Diga-me com quem namorou e eu te direi que já fuçei a vida dela.

Screenshot004

Existe um bicho, dentro de cada um de nós, chamado curiosidade. E é ele o responsável por fazer você disseminar todas as redes sociais do seu bofe até achar a ex dele. Não importa se você vai ter que voltar 236789 weeks no Insta, ou se você vai ter que ficar horas fuçando cada um dos anos do perfil no Face até achar um post, ou uma foto, ou qualquer que seja o fio de cabelo no paletó, que te diga, com certeza absoluta, que aquela é a ex. Porque como já dissemos aqui:

Mulher precisa saber, isso é tudo que importa.

Isso costuma acontecer depois que ele cita a menina, porque até então você fechava os olhos para o fato que um dia aquela pessoa teve uma namorada, a gente gosta de se enganar.

E quando ele sem querer chama a menina pelo nome?! Se tem uma coisa que me deixa mais na nóia que isso, desconheço. Porque uma coisa é ele dizer “minha ex” e outra coisa é ele dar nome para o monstro, perceba, Minha Ex é como um ser mítico que um dia esteve presente na vida dele, ela está na mesma categoria do Bicho Papão e o Homem do Saco, exatamente onde nós queremos que ela permaneça. Obrigada.

Eu acho que nós, mulheres, somos programadas pra odiar ex-namoradas, a mina pode ser a gêmea da Olivia Palito, você vai olhar e dizer “Alá o supositório de baleia”. Parte disso é porque nos sentimos naturalmente ameaçadas por aquela menina que um dia já despertou o interesse do seu boy, mas a principal razão é porque você sempre acha que a ex do cara vai se parecer com você, ou seja, vai ser no mínimo maravilhosa. Secretamente, você quer olhar o perfil da menina e pensar “seria amiga dessa mulher, ela deve ser legal” porque isso quer dizer que ele só se interessa por pessoas legais e incríveis, e que você está nesse seleto grupo. Então quando você percebe que a menina não passa de um ser humano comum, meio idiota, com cara de fofa que te irrita, QUE AINDA NÃO TIROU O STATUS NAMORANDO DO PERFIL, você passa a odiá-la, por ter destruído seu sonho azul.

Quem não tira o status namorando do perfil depois de ter acabado? Fala pra mim com que tipo de animal estamos lidando?

A partir de então você, inevitavelmente, começa a se comparar com ela. Pensar que talvez você também seja fofa, ridícula e sem graça e ninguém te contou, ou pior, que talvez você não tenha nada a ver com ela e isso quer dizer que o bofe nunca vai te amar porque você não é o tipo dele. E essa possibilidade te deixa revoltada, porque afinal de contas você é a diva com cabelo de comercial de shampoo, você sabe combinar estampas, você fala 2 línguas e meia e lê Bukowski no seu tempo livre. Você vai na fucking academia e você é legal.

Porque motivos esse cara que você acha tão incrível namorou essa menina? E mais importante que isso, porque ele ainda não mandou ela mudar esse status porque ela tá passando vergonha te chamou pra sair essa semana, afinal de contas você dá de 1000 nela, todas as suas amigas te falaram. Ele mesmo já apontou vários defeitos horrorosos dela (que você não tem), em conversas casuais, que ela era um grude, que ela era burra, que tinha um péssimo gosto musical, então porque? A essa altura do campeonato já era pra ele estar te pedindo em casamento!

E então você entra em parafuso e começa a pensar no pior, porque nada, NADA, supera a nóia de que eles ainda estão se pegando.

Você começa a criar cenários onde TODAS AS VEZES que este encosto está online no caralho do Whatsapp e não está “Digitando” pra você, ele está falando com a mina, óbvio. Em nenhum momento passa pela sua cabeça que talvez ele esteja falando com o chefe dele, com a mãe dele, com o melhor amigo sobre videogame, nãããaaaooo… Porque nesse momento você não está mais sendo racional, aceite.

É claro que a partir daí você passa a odiar o menino, como ele pôde te trocar por aquela ex, ridícula. Já está fazendo uma macumba pro cabelo dessa mina cair. Porque alguns homens gostam de mulheres chatas?

Não digo só chatas no sentido de implicantes, estou falando chatas no sentido “boring”, sem sal, desinteressantes, clichês, sem noção, FOFAS QUE ME IRRITAM. Aquele tipo que você olha a foto e diz “já vi tudo”, não tem mistério, nem glitter de carnaval em dia de semana (porque isso é essencial). É só o que está ali, uma meia dúzia de selfies, com uma “cover photo” de praia e o mesmo penteado em todas as fotos disponíveis.

E ele namorou com isso.

Então talvez ele também seja ridículo e chato, talvez ele não seja pra você, aliás, é exatamente isso, ele definitivamente não é pra você, agora você já pode desencanar e ser feliz, não precisa mais se preocupar se ele vai responder suas mens…

…OOOOUNNNNN ELE MANDOU MENSAGEM

E assim o bofe ganha mais algumas horas de validade, até a próxima nóia bater à porta. Só não se esqueçam que homem normalmente tem mais de uma opção, nunca duvide da filhadaputice de ninguém. E se ele realmente preferir a ex, querida, o problema está nele, não em você.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s