Eu vou comer a quarentena.

giphy

Só uma quarentena pra me fazer voltar a escrever aqui. O que não faz o ócio, não é mesmo?

Eu queria começar dizendo que 3 é o número de dias que eu estou trabalhando em home office, mas 12 é o número de receitas do youtube que eu já fiz. E comi.

O tédio me faz comer.

É tipo quando eu pego um cara que beija muito mal e fico pensando no sabor da pizza da larica, enquanto ele fica lá, enfiando a língua na minha boca como alguém que, claramente, não faz ideia do que está fazendo.

Eu só não julgo porque, ao longo da minha vida, já devo ter feito muita gente pensar em comida enquanto me beijava.

Hoje não mais. Até porque, além de sair de casa, beijar é outra coisa que eu não ando fazendo,

Eu to numa dieta onde eu substituo absolutamente todas as frustrações da vida adulta por comida.

Tá muito difícil ser hetero = strogonoff

Meu salário não aumenta = bolachinhas amanteigadas com goiabada

E-mail passivo agressivo de colega de trabalho = pastel

Estourei o limite do cartão = hamburguer (no vr, por favor)

Pandemia = uma lasanha a cada duas horas

Como vocês podem ver, uma técnica muito saudável e madura de lidar com seus problemas.

É claro que nessa toada eu vou sair rolando de casa quando a quarentena acabar, eu to ligada. Por isso to torcendo pra acabar logo, torce você também, assim não dá tempo de eu comer a quarentena.

15 comentários sobre “Eu vou comer a quarentena.

  1. Que bom que vc voltou! Tava com saudade dos seus manifestos, rs.
    Aproveita a quarentena e entre um brownie e uma pizza, recheia nossos
    dias com seus textos deliciosos. 😉

  2. Eu tava com tanta saudade!! Desde 2018 que entro aqui na esperança de ver algo novo. Pfv n para mais naooo, amo seus textos

Deixe um comentário