Eventos no face: Um drama real.

5ye189d913_4i6odl9oej_file

Você e o boy estão saindo já faz um mês, status do relacionamento: Indefinido. Ele confirma presença em uma festa e vc…?

“E vc?”

Essa é a pergunta que você se faz. Porque o fato é que á festa é bem legal, na verdade sua amiga já tinha te chamado pra ir com ela e talvez você já tenha até aceitado, mas quando o bofe confirma presença antes de você, começa o drama.

A começar porque ELE NÃO TE CONVIDOU, aliás, não só NÃO TE CONVIDOU, como também nem chegou comentar sobre o evento com você, o que já te faz começar a pensar na possibilidade ele não fazer muita questão da sua presença. E isso não é o pior, nãããaao minha gente, o pior é que se você confirmar presença agora, ele pode achar que você é a louca “stalker”, mas se você não confirmar e aparecer, aí ele vai ter certeza disso! Inclusive, deixa eu te avisar, se você optar pela segunda opção, não só vai ser considerada a louca que segue ele, como também ainda corre o risco de ver ele pegando outra. #compreumlevedois

E nem precisamos comentar sobre os casos em que você vai dar aquela olhadinha, sem compromisso, nos confirmados e encontra:

a) A ex dele

b) A última quenga que ele adicionou

c) Todas as anteriores

Porque aí você já pensa que ele não só não te convidou, como também fez o favor de chamar outra. Isso tira o sono de qualquer mulher.

O que fazer numa situ dessas? Porque, eu não sei vocês, mas eu não sei lidar com isso. Então você vai pedir ajuda pra os universitários e as opiniões se dividem entre: Os que acham que você deve ir e foda-se e os que acham que você deveria mudar a programção e evitar esse mico desnecessário. Porque seus amigos nunca vão entrar em um concenso.

E você fica lá, sem saber pra onde correr. É nessas horas que chega aquela amiga hippie que te diz pra “seguir seu coração” e você decide que a melhor abordagem para este problema seria trazer o assunto, assim como quem não quer nada, na conversa com o boy, de forma muito sutil, claro, para que ele não perceba que você acompanha cada vírgula que ele posta nas redes socias. Mas o problema é que eu não tenho o dom da sutileza, então acabo começando a conversa com: ” Vi que você confirmou presença na festa,…”

Gente, qualquer frase que começa com “Vi que você confirmou/postou/curtiu/etc…” já começou errado. Mas no fim nas contas eu descobri que, quando se trata de eventos,  não existe maneira mais sutil que a sinceridade. Fala. A. Verdade.

“Cara, o Face me contou que você vai numa festa que a minha amiga já tinha me chamado pra ir,  eu ainda não sei se vou, mas a festa parece legal, né?!”

Perceba como agora o problema é dele e não seu. Você já deu o aviso que sabe que ele vai e que talvez você apareça lá também. A partir desse momento, se você chegar lá e ele estiver com outra, você está 100% autorizada a riscar ele da sua lista de contatos porque, se isso acontecer, claramente tem alguém pouco se fudendo pra você na parada.

Pode ser que ele te ache louca? Pode. Mas fodassi. Tem 7 bilhões de pessoas no mundo, se ele achar, você arruma outro.

3 comentários sobre “Eventos no face: Um drama real.

  1. Aconteceu isso com meu ex. Ele confirmou presença em um evento, e um amigo que tínhamos em comum me adicionou. Fiquei quieta pra ver a reação. No dia da festa ele não falou nada e nem eu, fui pra casa, me arrumei e fui. Quando cheguei ele já estava lá, cumprimentei e fiquei conversando com todo mundo, de boa. Me diverti, peguei minhas coisas e fui pra casa quando cansei. Não disse uma palavra a ele. No outro dia me ligou se sentindo culpado e disse que não me marcou no evento porque nosso amigo já tinha me marcado. Fiz cara de Cher, mas no fundo me contorci de rir!

Deixe um comentário