Eu quero um homem que me proteja.

Champagne-Blast

Não é pedir muito né?

Eu cozinho, trabalho, carrego as minhas próprias sacolas de compras e não tenho problemas em ir sozinha e te encontrar na festa. Eu sou uma menininha independente e não vou precisar de você pra tudo, pode ficar sossegado. Pra ser bem sincera, assim, precisaaaar, precisar, eu não preciso de ninguém, mas se o cara está comigo eu espero que, no mínimo, ele me proteja. É uma questão de cuidado, entende?

E não confunda cuidado com cavalheirismo, eu não preciso de um cara que abra todas as portas pra eu passar, eu sei fazer isso sozinha, mas quero alguém que me segure quando a festa está cheia, só para que as pessoas não me empurrem. Porque isso é proteger.

Proteger é não me trair, porque você sabe que, se você quer que as pessoas respeitem a sua namorada, você precisa respeitar a sua namorada e querer que as pessoas respeitem sua namorada é proteger.

Ser honesto comigo é proteger, porque mentira e confusão não faz bem pra ninguém.

Proteger é me acompanhar até a porta do táxi, só pra ter certeza de que eu vou voltar pra casa bem. Tão simples né?

Buscar uma bebida pra mim quando o bar está cheio, porque não quer que eu entre na muvuca. Fazer questão de achar os meus amigos, antes de ir ficar com seus, pra que eu não fique andando sozinha na festa. Ir comigo falar com o segurança da balada, porque roubaram o meu celular e eu estou nervosa.

Isso tudo aconteceu comigo, com caras diferentes, que não eram namorados nem maridos, eram só caras legais. E pode ter certeza que foram esses detalhes que me fizeram gostar mais deles, porque eles me protegeram.

Eu tive um namorado que brigou com um amigo porque ele fez comentários maldosos sobre mim. Ele me protegeu. Até o fim do nosso namoro de 4 anos, nenhum outro amigo dele fez qualquer comentário sobre mim. E então eu passei a confiar muito mais nesse namorado, porque ele fazia coisas desse tipo e, portanto, eu sabia que, se dependesse só dele, nada de ruim me aconteceria.

Claro que nós sempre vamos encontrar um bipolar, aqui e ali, que não deixa ninguém falar de você “pelas frentes“, mas te trai com o Brasil inteiro pelas costas. Mas esses são os cachorros, minha querida, e você vai acabar descobrindo isso de um jeito ou de outro, não se preocupe.

Eu quero alguém que se preocupe comigo, se eu estou bem e se eu vou ficar bem. E isso não tem nenhuma relação com quantas vezes você me liga ao dia, ou com o tempo que você demora pra responder as minhas mensagens, então defina melhor as suas prioridades.

E já aviso que, se não estiver disposto, nem venha. Sozinha eu me viro muito bem, obrigada.

4 comentários sobre “Eu quero um homem que me proteja.

Deixe um comentário