About

Se a minha vida fosse dirigida por John Hughes, nada disso teria acontecido.

Anúncios

55 comentários sobre “About

    • Aaaaa que bom ler isso!! Não se preocupe querida, tenho 0 intenções de abandonar o blog!! É que esse mês foi uma correria a minha vida, mas em breve virão novos posts, pode esperar.

  1. Olá, entrei aqui sem querer e me identifiquei muito com o que vc escreve só podia escrever mais pq né!!Haahaha beijos e esperando mais textos!

  2. Super me identifiquei com esses relatos de uma diva. Tive a impressão que era eu mesma falando rs rs E o mais legal foi ler seu lado estilo sou uma diva, viro a página, me inspirou nesse domingo de banzo. Gostei de verdade! Acho que seríamos amigas kkkkk

  3. Adorei o blog, muuuuito direta o que hoje está difícil #adoro! Que venham as próximas resenhas e eu espero pacientemente de “alguma” que fale sobre o desapego do passado chamado (ex) bem específico assim, por que eu tenho certeza, que não sou a única nesse bonde.
    Beijo amiga! Sucesso enorme!!!

  4. Meinaa, conheci seu blog um dia atrás e fiquei me perguntando porque demorei todo esse tempo pra conhecer hahaha ele é muito divertido, dou ótimas gargalhadas com ele ! Em varias historias me sinto na sua pele e isso deixa tudo mais divertido !
    Beijo

  5. Me vi em praticamente todas as suas palavras. Não sei o que é pior, saber que tem alguém que sinta tanta angustia quanto eu ou saber que não estou só.

  6. Ja li todos os seus posts, e devo dizer, AMO! Me sinto com vontade de te contar minhas histórias pq algumas delas são parecidas com as suas. Arrasou amiga!

  7. Olá, você já deve ter lido isso por aqui, mas vou repetir : – SEU BLOG É PHODA !
    Dou altas risadas em alguns post’s e super concordo contigo : Homens não prestam hahaha
    Jamais pare de postar, mas se for parar, me indique um outro Bom blog para ler nas tardes tediosas no Trabalho hahahaha
    xoxo

  8. Venho aqui só para te dar um incentivo: devias escrever mais. Vê lá, eu sou de Portugal e acabei por me deparar com este teu blog que me chamou a atenção pela maneira como escreves (e em bom português) e pela forma leve e despreocupada com que aparentas levar a vida e o amor. O problema é que um blog, para chamar realmente a atenção tem de ter postagens regulares, por vezes on a daily basis. Portanto, se gostas de o fazer e tens disponibilidade, por favor escreve, animas o dia de muita mulherada, acredita. Se não, parabéns pelo que escreveste até agora.

    • Hahahahaha muito obrigado pelo elogio Nereida, fico muito feliz de saber que as minhas histórias estão indo tão longe e acredite, eu só não escrevo mais por falta de tempo!

  9. Divertidíssimos textos. Parabéns pela forma autêntica de se expressar!
    Só falta ligar o foda-se também para a falta de tempo e escrever mais! Bjo

  10. Parabéns pelo exelente conteúdo dos seus textos e da engraçada e moderna forma de abordar os assuntos do quotidiano; por essa razão eu decidi atribuir-lhe um Liebster Award. É uma divertida forma de promover blogs e o seu conteúdo. Se quiser saber mais pode ver a sua nomeação e de que se trata este prémio no post que eu criei para responder á minha nomeação em:
    http://nunopotes.com/2014/09/30/the-liebster-award/

    O meu prémio está atribuído e não é vinculativo, se quiser aceitar o jogo é só seguir os passos que descrevo no post.

    Parabéns,
    Continue com essa perspicácia e estilo divertido que a caracteriza.

    Cumprimentos,
    Nuno Potes

  11. Guria, tu é demais! Dei gargalhadas lendo teus textos. Encontrei teu blog perdido na net e li de cara o texto “se não for leve, que o vento leve” e é exatamente o que estou passando no momento. Não levei o pé na bunda ainda, mas estou sentindo e pretendo fazer algo a respeito. Mas é tão difícilllll :(((. Sei lá, só de ler seus textos me sinto sua amiga. hahaha. Parabéns pelo blog. Beijocas

  12. Minha nossa como estava com saudades de ler seus textos, eu me divirto horrores…hahahaa
    parabéns você é ótima no que faz e por favor não nos abandone. beijoss ;*

  13. Olá!
    Adoro seu blog, os textos, não sou de acompanhar blog nenhum, mas adorei um texto daqui e depois comecei a ler os outros e gostei bastante, você escreve com bom humor e aquela história que no caso seria bem triste para nós você acaba a deixando divertida hahaha e, assim, nos fazendo enxergar com mais naturalidade a vida, nos valorizando mais, e claro, percebendo que não é só você que é cheia das nóias hehehe!
    Gostaria de uma amiga assim ao lado todo dia rs
    Agora sempre visitando aqui procurando por textos novos 🙂

    Abraço!

  14. Amo ler seus textos, é muito engraçada a maneira que escreve e super bem. Gosto de visitar este blog nas tardes tediosas do meu serviço e me pego rindo sozinha. Já recomendei pras zamigas tudo!
    Continue assim, nota mil. Bjokas!

  15. Meu Deus, descobri o blog hoje e ja li quase todos os posts 😮 como está sua vida? não abandona aqui nao! Me identifico com todos os posts! Parece que sou você em SP auheuuahh
    Beijo grande! ♥

  16. Miga, achei teu blog sem querer só hoje (2016) e amei os textos. Eu sei que você deve ouvir muito “nossa, me identifiquei!”… mas, gente, SÉRIO, SINTO COMO SE EU VOCÊ TIVESSE ENTRADO NA MINHA MENTE.
    Me identifiquei em várias pecualiridades. Eu VIVO me lamentando por minha vida não ser um filme do John Hughes (adoro todos, btw). No meu Face tem vários posts da série “A história da minha vida” – um grande hit, diga-se de passagem, as pessoas adoram quando a gente se lasca e dá risada disso. E tudo isso sem contar que EU SOU A LOUCA DO WHATSAPP. Gentedoceo, um tique azul e não respondido acaba com a estabilidade emocional de qualquer pessoa! Seja qual for a situação.
    Me fala uma coisa… eu caguei pra essas coisas de signos, mas você é ariana?
    Beijões!
    (e faça o favor de responder essa merda hahaha)

    • Miga, muito obrigada por esse comentário maravilhoso! Eu sou de touro, me oferece uma coxinha e você já ganhou meu coração! Eu tenho muitas coisas pra contar (espere pelos próximos posts), mas sabe como é, as vezes a gente é atacado por várias vidas num momento só aí o tempo vai pra lua :/

  17. Você é demais , adoooooro seu blog , venho sempre aqui ler e reler e dar boas risadas! fala mais sobre você! as vezes to aqui lendo e parece que estou falando com uma amiga!
    Um beijoooo e continue escrevendo :*

  18. Oiii! Não sei se você ir ver este comentário, tão pouco responder por que né imagino que deve ser váaarios, mas ok! vou expor minha situação… Tenho um ”crush” que é muito meu ”amigo” … Ele fala coisas tipo eu te amo, e depois me chama de Miga ou parceira, diz que está com saudades e vai na minha casa no meio da semana as 22hrs da noite. Passamos todos os finais de semanas saindo e tals, e quando eu vou viajar ou algo do tipo ele fica bravo rs. A questão é, as vezes não sei como lidar.. Fico com outros meninos na frente dele e vice-versa. Porém ele nunca tira aqueles ollhos mel de mim.. rs essa história é bem longa tipo uma novela mexicana, preciso de um help!!! E um detalhe fiquei durante 4 meses seguidos com o melhor amigo dele que hoje em dia não temos mais contato por que mudou de cidade… Enfim help me!!!

    • Migle, a velha máxima: Se o boy quisesse mesmo você ia saber. Mas, pra você não criar uma gastrite e ficar imaginando “e se…” faça um favor a você mesma, da um mole pro garoto e vê o que acontece. 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s