Eu não vou dar nota pra você passar de ano.

Screenshot002

Desculpa.

Mas se você está esperando que eu facilite, esqueça, não vai acontecer. Eu não sou do tipo que vai fechar os olhos, fingir que não está vendo a conversa com a menina no seu celular, acreditar que você está genuinamente ocupado e por isso quase não tem tempo pra mim. Que o fato de você entrar 800 vezes no whatsapp, mas só me responder uma vez por dia, não tem nada a ver comigo e tudo a ver com o fato de que você realmente não é muito chegado em redes sociais.

Eu não vou vestir o macacãozinho de trouxa e dizer que “nós precisamos conversar”, não se preocupe. Eu não vou dar nota pra você passar de ano.

A possibilidade de entrar em um relacionamento sério comigo não é o tipo de coisa que eu vou entregar assim de bandeja, não vai ser aquela escolha amarga de remédio pra tosse que você aceitou porque não tinha outra opção, o brócolis no prato da sua sobrinha. Não, não baby, esse é o tipo de coisa que você precisa fazer por merecer, precisa lutar por, precisa mostrar que é digno da honra, do contrario esqueça. Eu tenho meus próprios planos.

Posso até estar morrendo de amores por você, é verdade, mas eu sou e sempre serei loucamente apaixonada por mim e infelizmente (pra você) eu acho que mereço mais do que você está me oferecendo. Mas não pense você que eu vou cobrar nada, longe de mim, esse tipo de coisa a gente não cobra, tem que vir de boa vontade senão, não serve. Então não se surpreenda se um dia eu simplesmente desaparecer, melhor assim, afinal de contas, não teria o menor sentido discutir o fim de uma relação que nunca existiu.

Sem raiva, nem desamor. Que num futuro a gente se encontre pra criar outras boas lembranças.

4 comentários sobre “Eu não vou dar nota pra você passar de ano.

  1. Comecei a ler (por acaso) seu blog maravilhoso há poucas semanas. Poxa, como estou me identificando com cada linha, cada estrofe… Não só eu, mas muitas garotas, acredito, devem estar tendo essa mesma impressão. Seu senso de humor é incrível, imagino como um papo reto entre amigas, desabafos. Continue escrevendo, fique tranquila que vamos botar ‘a boca no trombone’ de quem ousar fazer Ctrl+C Ctrl+V sem os devidos créditos. Gentem, amei! Sério mesmo.

  2. Concordo com a Camila Almeida👆, super indentificamos com todo esse conteudo que mais se parece poemas livres, e desabafos concretos que tds temos de ter, mas nen smp encontramos a melhor maneira.
    Continue smp! 😁

Deixe um comentário

