Cadê o bom senso?

Screenshot001

I know, I know, eu ando meio sumida, mas a culpa não é minha, é da vida, culpem a vida. A vida e a falta de bom senso, eu não sei o que anda acontecendo com o mundo, mas alguma coisa claramente anda acontecendo porque não é possível!

Vamos começar com o meu professor. Eu tenho um professor, uma vez por semana ele me dá uma aula à noite que toma 4 horas do meu dia. Esse mesmo professor tem ciência que em outros 3 dias da semana eu, e todos os outros alunos da sala, temos 3 outras aulas diferentes, todas também com 4 horas e que 90% da classe tem empregos, de 8 horas diárias no mínimo porque temos contas pra pagar. Além disso, nós ainda comemos, dormimos e moramos em São Paulo, o que nos faz gastar 1 hora e meia em trajetos de 15 minutos. Mesmo sabendo de tudo isso este ser humano escolheu mandar três entregas de trabalhos semanais SÓ para a aula dele. Agora fala pra mim, onde está o bom senso? Porque sinceramente não é uma questão de preguiça, é uma questão de “O dia tem só tem 24 horas meu querido, nem tudo é sobre você”.

Mas então estávamos na balada e chega um cidadão falando DENTRO do ouvido da minha amiga – saudades espaço pessoal – e ele diz:

– Blá,blá,blá.. é que eu não sou de São Paulo… 

Migo isso está claro, pelos seus modos deve ter vindo de um buraco na selva ALOW MOGLI!

Mas é claro que a minha amiga, que é uma pessoa fina, apenas deu um passo a frente para se distanciar do Menino Lobo. Após repetir esse procedimento pela terceira vez sem sucesso, eu resolvi intervir porque eu não tenho noção do perigo e não consigo assistir homem sendo escroto sem fazer nada. Então com toda a minha assertividade eu disse “Some, ela não quer nada com você” e ainda fiz um Xô com a mãozinha. Lembrando que eu tenho 1,59m então essa sou eu arrumando a encrenca:

Hurley

Eis que vira o menino:

– Peraí, comigo não funciona assim, ou você vai ser educada e eu vou embora…

E eu interrompo…

– OU EU CHAMO O SEGURANÇA E VOCÊ SAI A FORÇA

Então sim meus queridos, ele preferiu que eu chamasse o segurança, que teve que pedir “gentilmente” que ele ficasse longe ou teria que “se retirar” do estabelecimento. E ele pagou esse mico desssssssnecessário e ainda teve que aquentar a minha cara de Eu Te Avisei. Agora me fala, precisava? Cadê o bom senso gente?

Também tivemos falta de bom senso nos meios de transporte, começando pela galera que curte fazer protesto nos horários de pico NA PUTAQUEOPARIU DA SEXTA FEIRA só pra fechar a paulista e causar com a vida de quem só quer chegar em casa. Só te digo uma coisa, pode ser protesto pra ter Feriado do Bacon que eu não vou apoiar. Apoio apagar o sol, mas não apoio causa de quem fecha a paulista na sexta. Serião gente, faz na segunda que já é um dia merda. Mas não estou aqui pra dar ibope pra tumulto, estou aqui pra falar da menina que me fechou no transito. Estava eu bonitinha na minha faixa, no maior transito monstro, eis que uma linda simplesmente imbica o carro na minha faixa, sem dar seta, sem por a mãozinha pra fora, sem pedir “por favor”, sem me esperar passar, sem ter educação, sem nada. Oi? Depois se eu levo o seu retrovisor você reclama.

E para terminar o boy que demorou 6 mensagens ignoradas pra entender que a minha amiga não ia responder. Seis. Em dias diferentes. Sendo que 4 eram emojis e a última dizia “Bye- Bye”. Oi? Bye- bye que quem? Ela não deu nem oi. Eu fico pensando o que passou na cabeça desse rapaz. Uma das do meio era “Ta difícil a comunição”, meu querido, você está mandando mensagem para um aparelho que fica grudado na menina 24 horas por dia e te avisa que a mensagem foi enviada, a única dificuldade que tem aqui é a sua de compreensão. Não ter uma resposta também é uma resposta. 

É claro que muitas outras coisas aconteceram pra eu me revoltar com essa sociedade horrorosa, mas por enquanto é isso. Agora você que está lendo, pensa na sua vida, pensa se você também não está faltando com essa coisa invisível que só os inteligentes enxergam chamada bom senso, porque ninguém gosta de conviver com gente escrota. É sério. 

Anúncios

Um comentário sobre “Cadê o bom senso?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s