Eu não sei ler sinais.

sheep

Existem seres evoluídos que sabem ler mensagens subliminares, eu não sou um deles. Eu não sei ler expressões faciais, nem corporais e muito menos mensagens subliminares em curtidas no Facebook. Às vezes eu tenho dúvidas até se a aquela cara feia é pra mim mesmo ou para o quadro que está atrás de mim na sala, quem dirá aquele seu chaveco dúbio por Whasapp. Então eu faço aqui um apelo:

Homens do meu Brasil sejam claros.

Não puxe assunto se você não está afim, não de trela se você não sabe o que quer, FALE as coisas. É sério, ninguém vai te crucificar porque você não sabe o que quer, ou porque você sabe que não quer nada sério, mas pelamordedeus dá um alô pra pessoa do outro lado saber o tamanho da enrrascada e ter a chance de escolher se quer ou não entrar nesse barco.

Enfim.

Estou saindo com um boy Magya Negra já faz umas luas e aparentemente ele é o rei das mensagens dubias, ou seja, surto uma vez por semana. Hoje pela manhã, por um acaso, foi um desses momentos de glória, quando todos os meus amigos se juntam pra confirmar que sim, eu sou a louca, e não, ele não está me dando um fora.  Ainda. Eu realmente não sei que aula de interpretação de texto eles andam frequentando, mas aparentemente todos foram na mesma porque não é possível! Fico chocada como eles enxergam a mesma coisa, aquela coisa linda que eu simplesmente não consigo ver.

Por duas vezes eu já li mensagens dele e pensei “Gente não tá afim, tá claro que não tá! Vou desencanar, ser uma mocinha crescida e parar de falar com ele antes que ele comece a me ignorar” e aí vem algum amigo e diz pra eu parar de ser louca “fazendo o favor”.  Então cheguei à conclusão que realmente eu não sei lidar com pessoas e que em vidas passadas eu devo ter sido uma porta.

E não vamos nem entrar no mérito do “Acho que ele está pegando outra” porque eu tomei a sábia decisão de não pensar no assunto até que me apresentem provas concretas. Um, porque mesmo que ele esteja não há nada que eu possa fazer, e dois, porque estou poupando a minha imaginação fértil AND uma úlcera que já estava pra aparecer.

Enfim, o que acontece é que a cada mensagem nova eu convoco uma reunião com meus amigos pra saber “O Que Este Ser Humano Está Me dizendo Aqui” e a dessa semana foi à recusa de um convite meu. Porque sim, eu vesti a minha roupinha de trouxa e fui lá convidar ele pra sair. Pra começar que só pra fazer o convite foi toda uma novela, a gente nunca sabe quando vai poder tomar essas liberdades sem que o outro pense que você é uma desesperada. E então me vem a resposta “Puts, não posso essa sexta :/“.

Perceba, ele não disse “nesse dia não posso, mas vamos marcar domingo/semana que vem/ dia 31 de Fevereiro” como toda a humanidade sabe que é o comportamento normal de uma pessoa que está realmente ocupada, mas tem interesse em sair com você, ele disse “não posso” e um beijo, me liga. O que você leitor, interpreta dessa mensagem?

“Oi, foi legal, mas não estou mais tão interessado, favor retirar seus pertences no caixa”.

Mas aparentemente eu estou errada, porque de acordo com meus amigos isso foi apenas um “oh wait!”, porque nós já estamos saindo há um tempo e ele não está a fim de se amarrar quer apressar as coisas, não é mesmo?!

E ainda tem aqueles que dizem que nada disso foi sinal algum (sabe de nada inocenchty) e que foi apenas uma pessoa que estava genuinamente ocupada, e que homens são lerdos e ele nem sequer pensou em toda essa repercussão.

Interpretações a parte, pra mim a mensagem foi e sempre será:

“He’s not that into you”

Nesse momento estou jogando no lixo todas as expectativas que eu criei, alimentei, vesti e contei histórias pra dormir, ligando novamente o nosso amigo Botão do Foda-se e já combinando a balada cazamiga. Porque afinal de contas, o mais importante é que meu cabelo continua crescendo.

8 comentários sobre “Eu não sei ler sinais.

  1. O que mata já é o começo desta frase “puts….. Essa sexta não… Já é uma bomba de água fria nem uma balde… E não vc não está LOuca…

  2. Certifique se de que seus amigos não estão te escondendo coisas ou com pena de mandar a real. Comigo acontece sempre. Quando você desencanar ele vai atrás de você.

  3. também não tenho ideia de como ler sinais. Faço o mesmo, interpreto pra pior hipótese possivel, pelo menos assim a gente não cria expectativas com o boy magia que pode nem ser tao magia assim !!

Deixe um comentário

