TIMganaram

audrey

Capítulo Um: O Cliente Esperançoso

– Oi Moça, estou ligando porque há algum tempo atrás eu falei com vocês pra cancelar uma conta de internet e pedi para que vocês mandassem as contas ainda em aberto para o meu endereço, mas até agora não chegou.

– Senhora, as contas foram enviadas no dia xx/xx. A conta y está em atraso.

– Pois é, mas até agora elas não chegaram, por isso ela está em atraso, como você pode ver aí, as contas anteriores a essa estão todas pagas, porque elas CHEGARAM na minha casa.

Atendente ativa o mode: Isso Não é Problema Meu

– Ok senhora, estou pedindo o reenvio dessas contas, mas caso alguma outra conta TIM não chegue, você precisa anotar o dia de vencimento e ligar pedindo o reenvio.

Porque como todos sabem, a obrigação de qualquer cliente é cobrar as contas da operadora não é mesmo?!

– É que como eu tenho outros problemas pra me preocupar, normalmente eu espero as contas chegarem na minha casa, mas enfim, aproveitando que eu já estou aqui, você pode verificar se a conta que eu cancelei está realmente cancelada, assim, só pra ter certeza porque eu já cancelei isso duas vezes.

– Só um momentinho Senhora…

15 minutos silenciosos e a linha cai. QUEM NOONNNCA, LEVANTA A MÃO!

Capítulo Dois: Uma Nova Atendente

– Oi Moça, eu estou ligando, agora mal humorada, porque quando eu liguei bem humorada uma engraçadinha de uma atendente de vocês me deixou na linha por 15 minutos NO SILÊNCIO e derrubou a ligação. Será que você poderia me atender sem me deixar no silêncio e sem derrubar a ligação?

– Claro Senhora, em que posso ajuda-la?

Nossa que moça altiva, essa vai resolver meu problema” – pensei eu, com esperança no coração.

– …blá, blá, blá…blá, blá, blá… Minhas contas não chegaram e eu quero verificar se está tudo cancelado e ok.

– Senhora, vou reenviar essas contas. Você deseja que eu mande o código de barras por SMS também

Meu Deus, quanta eficiência, vou mandar uma recomendação pra essa mulher, prêmio Atendente do Ano.

– Sim, por favor.

– Agora só um momentinho que eu vou verificar o status da outra conta…

Nesse momento eu já estava quase feliz, tinha sido bem atendida, a mulher parecia ter resolvido o problema, nada poderia dar errado daqui pra frente, né?! NÉÉ????

– Senhora, a conta que havia sido cancelada foi reativada.

Reativada.

R E A T I V A D A. 

R – E – A – T – I – V – A – D – A.

– MOÇA, MAS FOI REATIVADA POR QUEM, PELO ESPÍRITO SANTO????? PORQUE EU NÃO REATIVEI NADA.

– Senhora, isso eu não sei, Senhora.

– Mas meu Deus, se você no sabe então quem vai saber a Mãe Dinah? Pelo amor gente, isso custa dinheiro, eu já cancelei esta merda duas vezes, qual o problema de vocês????

– Senhora, o setor de cancelamento está fora do ar no momento então eu vou pedir para a senhora ligar daqui a umas duas horas para podermos efetuar o cancelamento novamente.

COMO -É – QUE – É?????? O setor de cancelamento, claro, porque o de abertura de contas deve estar funcionando na maior alegria.

– Mas moça, como a conta pode ter sido reativada se eu NÃO reativei, aliás, eu venho ligando periodicamente para CANCELAR, faz 6 meses que eu tento cancelar isso, não é possível!!

– Senhora, eu peço que você ligue daqui duas horas para podermos efetuar o cancelamento.

– Ok Moça, olha, eu sei que a culpa não é sua, mas isso é um absurdo e como eu sei que alguém vai ouvir esta ligação eu estou avisando que estou entrando no PROCON e onde mais eu puder. Daqui duas horas eu ligo para cancelar a conta NOVAMENTE.

Capítulo Três: Pegadinha do Malandro

– Oi Moça, como você chama?

– Rosa.

– Oi Rosa, estou com um problema sério aqui… blá, blá, blá…blá, blá, blá… Whiskas Sache… E estou ligando pra cancelar essa conta pela décima vez.

– Senhora, só um momentinho, Senhora.

– Ok.

20 minutos depois…

– Senhora, essa conta consta como cancelada aqui no meu sistema.

Sim Brasil, eu passei por todo esse inferno pra nada. Obrigada TIM, por essa tarde feliz.

TIMganei.

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