Menino do Rio

Captura de Tela 2015-02-19 às 01.21.18

Era uma vez um carnaval bagunça.

Eu estava sem paciência pro amor, mas o carnaval está e sempre esteve aí pra me provar que eu não sou ninguém na fila do pão e que quem manda aqui mesmo é o universo.

* Tá me fudendo aqui hein universo, te contar uma história…

Mas enfim, estávamos todas curtindo esse carnaval maravilindo quando de repente, minha amiga ativa um contato do Tinder e combina uma saída. Até aí tudo muito lindo, íamos pra uma baladinha indie no Rio, com cariocas indies, classificando aquele como o melhor lugar do mundo.

Gostaria de confessar aqui que eu tenho uma queda por cariocas, uma queda bem grande, aliás. Você não imagina o quão sinistro o mundo pode ficar com um X bem colocado. Sinixtro. Aqueles moços com aquela fala mole, que fazem qualquer paulista perder a pressa. Incrível.

Mas enfim, estava eu completamente desavisada, diva na night, quando fui atropelada por um trem bala chamado: O moço que não me deu moral. Porque como vocês já devem saber, eu adoro essa novela. E aí que o amigo dele estava pegando a minha amiga e decidiu resolver essa parada, fomos propositalmente deixados sozinhos (sutileza, a gente vê por aqui), mas nem só de planos bem intencionados sobrevive o amor, então passamos 4 fucking horas conversando e ele não me pegou.

Bem- vindo ao Essa é a Minha Vida.

No dia seguinte rolou uma informação que o moço, apesar de ter me adorado, era gay. Rolou uma tristeza? Sim. Mas é carnaval gente, um dia a gente ganha no outro a gente perde e, naquela noite, eu tinha perdido. Continuei meus planos de carnaval, sendo linda e não pegando ninguém no bloco, simplesmente porque eu não estou pra brincadeira ultimamente, até que, numa segunda feira de carnaval, eu recebo uma solicitação de amizade inesperada. Agora, chuta de quem foi? Sim Brasél lá estava ele e não satisfeito ainda veio puxar assunto!!!

Pra uma pessoa com um histórico como o meu, isso é quase uma daquelas cenas de comédia romântica quando o cara aparece no aeroporto no último segundo só pra pedir pra mocinha ficar. Já estava organizando a papelada do casamento.

É claro que ainda restava a dúvida: “Ele não era gay?”

Mas isso são detalhes gente, não da pra ficar se pegando nessas pequenas coisas, ninguém é perfeito né?! Então chamei o menino pra ir com a gente pra baladinha e rezei para o melhor.

No fim das contas ele não era gay e assim começa o meu romance de carnaval, que durou mais especificamente 2 dias. Quase uma vida. Ele me chamava de apelidos carinhosos, foi na balada só por minha causa, voltei pra SP chateada, já pensando quando eu ia voltar pra lá, que o destino tinha sido muito cruel em ter nos colocado em cidades diferentes. Cheguei aqui, mandei mensagem e ele me respondeu com “N”. Morri.

Entenda, eu não ia ligar se ele tivesse abreviado “paralelepípedo” a minha úlcera mental se deve ao fato que, a pessoa que ontem estava me chamando de amor, hoje não se deu nem ao trabalho de escrever corretamente uma palavra que tem 3 letras. É sério isso? A única explicação plausível pra isso é “puts é que caiu meu dedo aqui, aí não consegui digitar”, mas ainda assim, função áudio está aí pra isso, não precisa nem gastar o dedo.

E agora aqui estou, digerindo esse OOOOLÉ que a vida me deu. Sem entender nada, mas com a certeza de que esse barco já partiu e foi dar a volta ao mundo com a família Schürmann. #voltabarco #voltacarnaval

Agora se você aí também está se recuperando de uma rasteira romance de carnaval, não liga não nega, o mundo está cheio de gente, a sua hora vai chegar.

4 comentários sobre “Menino do Rio

  1. Pois é meninas carnaval é tudo de bom mas tem sempre desses boys com problemas de amnésia relâmpago pós carnaval rsrsrsrs
    Gostaria de mais uma vez te parabenizar pelo blog Diva!!!!!

Deixe um comentário

