Des.Iludida.

2240-hectorfarao-2721

Tudo começou com essa palhaçada do Whatsapp caguetando geral nas mensagens. Gente, fala pra mim, qual é a necessidade disso? Eu quero ter o direito de ignorar as pessoas que eu tenho vontade DISCRETAMENTE, eu quero ter o direito de fazer um doce pro boy (porque isso faz parte do charme) sem que ele saiba e, mais importante que tudo, eu quero ter o direito de pensar que eu não estou sendo ignorada e que na verdade a pessoa ainda não viu minha mensagem. Da licença de eu me iludir? Obrigada.

Ok, agora vamos encarar a realidade.

Bom, pra começar está claro que eu não tenho estrutura pra lidar com essa nova funcionalidade né?! Eu já ficava possuída quando ACHAVA que estava sendo ignorada, mas agora que eu tenho certeza, a minha vontade é de fazer a pessoa engolir a mensagem, mandar um “nem queria falar com você mesmo”, dizer “cara, se tá ligado que o Whatsapp já me contou que você leu issaqui néam?!” e completar com um “seu cretino”, porque ninguém aqui é obrigado. Quero que inventem o botão “Mandar Carro de Mensagem” pra toda vez que a pessoa te ignorar. Assim não só ela é obrigada a ouvir o que você tem pra dizer, como também passa vergonha e aprende a não brincar com gente desequilibrada, no caso eu.

E o que mais me incomoda não são os peguetes, afinal de contas, com esses eu já estou acostumada. O problema é quando um amigo seu, aquele seu brother, irmão de sangue, que te deve 50 conto que você nunca cobrou, te ignora. Isso meus queridos, irrita. Muito.

Pior ainda quando foi A PESSOA que te mandou mensagem primeiro, exemplo: O Bipolar estava afim de falar com você, aí você responde bem linda e a pessoa VISUALIZA e não te responde. Tipo, o que acabou de acontecer??? A pessoa mudou de idéia no meio do caminho? Queria falar com você, só que não?! Pegadinha do malandro?

E dai que de vez em quando a TPM bate forte, e destrói todo o meu bom senso, fazendo com que eu deixe indivíduos como esse, com uma mensagem mal criada e um número de telefone apagado da minha agenda. De acordo com estudos inventados por mim, não há nada mais vingativo do que apagar o telefone de alguém dos contatos. Você se sente a Rainha Triunfal do Universo, mesmo que, em algum lugar do seu ser perturbado, você saiba que o fato de você não ter mais o telefone na sua agenda não vá fazer A MENOR diferença na vida da outra pessoa, quando você aperta o “Apagar Contato” é como se você estivesse jogando a mesma num calabouço e engolindo a chave. É uma sensação maravilhosa.

Sim, eu sou um ser humano desprezível.

Tudo bem que assim que este te enviar outra mensagem e a sua raiva já tiver passado, você vai alegremente gravar o contato novamente e ainda sair achando que “deu uma bela lição nessa pessoa mal educada, ha!”. Se eu estou me iludindo? Sim. Se eu sei disso? Óbvio! Mas o importante é ser feliz, me julgue polícia da internet.

Mas enfim, vai aqui meu desabafo.

Anúncios

20 comentários sobre “Des.Iludida.

  1. AUhuahuahuahuaHUA e as ignoradas do tinder?
    Cara, a pessoa entra em um aplicativo de namoro para simplesmente dar um like em você e quando o chat abre não fala absolutamente nada. Pior, as vezes você pensa: ah ele só é um pouco tímido, vou dizer oi…..e seu oi foi ignorado com sucesso forever srrsrsr
    Vivemos em um mundo que as pessoas não sabem mais conversar, ou simplesmente não querem nem ter a “dificuldade” de conversar com você.
    Talvez estejamos cada vez mais egocentristas!

  2. E eu que achava ser a única criatura que me “vingava” no momento em que excluía alguém da lista de contatos, para logo em seguida adicionar, caso a pessoa puxe papo novamente.
    É bastante frustrante essa função do Whatsapp, pois deixa ainda mais evidente o quanto ser ignorada (ou não imediatamente respondida) dói.
    Gosto muito dos seus textos, por favor escreva mais!!

  3. Cara, nunca pare de escrever sério! Por que você é DEMAIS! huiaoehiuaoeh
    me identifico muuito com seus textos, parece que foram feitos pra mim! haha

  4. Gata vc eh d+,li todas as postagem de teu blog hj,me fez muito bem. Vou te falar o misere q eu estava…a foça estouro e eu me melei toda de merda,but my dear vc me tirou de la ;),eu bebi d+ e disse ao guri q eu tava q eu amava ele,isso foi a 5 dias atraz e ateh hj ele me ignora. Estava prestes a me jogar no esgoto da cidade quando teu blog caiu do ceu… Passando so pra te dizer obrigada anjo 😉

  5. Vou repetir os dizeres acima: Não pare de escrever, escreva mais, Não suma tanto tempo, seus posts são foda! Hahahahaha Sério, rio muito contigo, não fique tanto tempo quieta ^^

  6. Não, não és a única desequilibrada, ainda bem que me posso juntar ao clube….
    Quanto ao apagar o ñ te tel, essa é a melhor…já apaguei e gravei tantas vezes que se continuar assim vou decorar o nº.

    O seu blog é lindo, parabéns!!!

  7. Obrigada por escreve esse texto!! Não estou sentindo que sou a única ignorada do WhatsApp… Ainda mais quando é seu aniversário e o cara te dá um fora pelo Whats… Se não fosse esse texto eu ainda estaria acabando com o sorvete, hehe. Valeu! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s