Maturidade, esse monstro que come criancinhas.

10259877_10152051828797507_6578155636590393710_n

Sabe, é difícil admitir, mas chega um dia que a gente precisa reconhecer que cresceu. As festas de faculdade já não têm mais pessoas da sua idade, seus amigos começam a casar, encarar a ressaca já não é tão fácil e o principal: a gente começa a pensar no que faz.

O principal sinal de que você já é um mocinho (a) crescido (a), é quando você quer muito fazer uma coisa, mas não faz porque SABE que vai dar merda em algum momento. E eu tenho feito muito isso, então tenho conhecimento de causa pra dizer que é uma merda. A sua consciência está constantemente de traindo, é como se o lado do anjinho ganhasse 90% das suas discussões mentais. Mas tudo bem porque em algum momento todos teremos que passar por isso, te faz uma pessoa melhor, ninguém gosta de gente infantil.

Mas as vezes, bem as vezes, você se pega pensando como seria tão mais fácil só fazer as cagadas e tudo bem, depois você resolve, as vezes a gente é maduro por costume e não por vontade. Digo isso porque recentemente eu me ferrei, pra variar (risos, muitos risos), com um moço graças a minha maturidade e, não que eu esteja arrependida, porque eu não vou dar o braço a torcer sei que no fim das contas foi melhor assim, mas digamos que se eu pudesse voltar no tempo alguns capítulos da história sofreriam leves modificações.

Mas enfim, senta que lá vem a história.

Começou com o clássico, garoto conhece garota, acontece que, o garoto não valia nem um um tufo de cabelo velho e a garota valia pelo menos o último gole do Yakult. E aí que a garota, que no caso sou eu, não pegou o cidadão, mesmo tendo inúmeras chances, porque ela sabia que, se ela pegasse, ele provavelmente sumiria da vida dela forevis e ela não queria isso, porque apesar de tudo, o cara era legal e eles se davam bem. Então ela chegou a conclusão que era melhor ter um amigo putão, porém insanamente legal, do que um ex peguete legal, porém cafajeste. #alinhandoexpectativas

Porque amigos fazem diferença na vida da gente, ex peguetes não.

E sempre tem aquele lado Sandy do seu cérebro que acha que um dia ele vai deixar de ser cafajeste e aí quem sabe né?! Tudo pode acontecer… Tudo, inclusive ele conhecer uma quenga e começar a sair com ela. Né?! A gente nunca pensa na pior das hipóteses.

Bom, nem preciso dizer que eu rodei, que eu estou com um ódio mortal dessa mina e espero que ela fique careca nas próximas 24 horas (ti cuida mina, que a minha praga pega). Se a culpa é dela? Não. Se é justo? Não. Se eu estou ligando pra isso? Não. Eu sei que eu não tenho direito de sentir ciúmes porque a cagada foi minha, que não sei o que quero da vida e fico querendo controlar o mundo e, como disse minha amiga, “Não vem com essa, porque eu te conheço e se você quisesse mesmo tinha pego”. Mas paciência, não é questão de ter direito ou não, eu não estou indo lá bater na porta dele pedindo explicações, eu estou tendo o meu chilique aqui, quietinha, acendendo a vela da macumba sem fazer escândalo.

Masss… Agora que a cagada já está feita, o que me resta é deletar este bofe da lista de possibilidades, ligar o foda-se e esperar minha amiga que está voltando de viagem em 3 semanas me trazendo um batom mara e que vai comigo para todas as gandaias deste planeta.

Porque bofes podem ser passageiros, mas amigas que te trazem maquiagem de London, essas são pra vida toda.

Anúncios

2 comentários sobre “Maturidade, esse monstro que come criancinhas.

  1. Opa, já faz um tempo que eu venho por aqui, e fico quetinha só lendo seus posts, mas hoje eu resolvi vir comentar 🙂
    O diferencial dos seus textos é que eles são muito reais, eu leio e me identifico de cara com a maioria deles. Por isso, continue escrevendo sempree, por favor kk
    Posso tentar arriscar que esse boy aí já foi mencionado em publicações passadas não foi? O engraçado é que acabo de passar por algo parecido. Mas o que temos que focar é que o que não soma em nossa vida tem mais é que sair mesmo, e isso acaba sempre acontecendo, sendo por bem ou por mal…
    Fique bem 🙂

    Já estou esperando o próximo post

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s