“Ele tá vindo amiga…AJA NATURALMENTE”

rua

Gostaria de começar dizendo que eu não sei por que as amigas fazem isso. Afinal de contas TODO O MUNDO sabe que, a partir do momento que você diz pra alguém agir naturalmente a pessoa vai virar um Gremlin, é como quando alguém fala “não olha agora” e antes da pessoa terminar a frase você já está transtornada virando para todos os lados. Mas o causo é que quando isso acontecia comigo, eu (ao invés de ser normal) tentava ser sexy, porém eu não sei ser sexy. Sabe, eu sou engraçada, esperta, interessante, modesta, mas sexy… Isso eu não sou.

Ao que parece, todas as vezes que eu tento mostrar essa “sensualidade da mulher brasileira” que existe em mim, meu cérebro para de funcionar, a função motora da defeito e eu começa a andar torto e babar. E é exatamente nesse momento, que o carinha que eu estou tentando conquistar, olha pra mim. Obrigada universo.

Eu já tentei de vários jeitos. Teve uma época em que eu comecei a dançar balançando o cabelo, porque um cara tinha me dito que eu ficava sexy dançando assim, daí claro, levei isso pra vida e passei a dançar balançando o cabelo sempre e, levando em consideração a minha falta de conhecimento no assunto “Ser Sexy”, eu cheguei à conclusão que quando mais eu batesse o cabelo pra dançar, mais sexy eu seria. Porque não né?! Resultado: Eu virei um cosplay da menina do Exorcista dançando. #EspantaBofe

Outra época eu cheguei à conclusão que dançar sexy era rebolar (eu não sei por que eu cheguei a essa conclusão). Passei a rebolar horrores, funk era comigo mesmo, até minhas amigas olhavam pra mim com cara de “amiga, para“, mas eu segui na minha empreitada de rebolar feito uma louca até que um dia um bofe, QUE ESTAVA COMIGO, falou: “Querida, que vergonha de você”. Ele falou brincando, massssss… nem tanto. Resultado: Inês Brasil estava quase me chamando pra lançarmos uma dupla.

Sabe, ser sexy é complicado porque você nunca sabe onde acaba o sexy e onde começa o vulgar, o estranho, o torto caindo baba do canto da boca, bom, pelo menos eu não sei.  É uma linha tênue, quase imperceptível e que também depende do ponto de vista de cada um, e eu definitivamente não tenho estrutura pra isso.

Nessa época eu já estava começando a desconfiar que talvez sexy não fosse a minha praia, mas dai começou o boom das selfies. Era um tal de selfie na academia, selfie na praia, selfie mordendo o beiço e eu pensei: “Poxa, mas se todo mundo consegue sair bem nessa merda, eu também devo conseguir”. Pensei errado. Aí comecei a assistir aquele programa “The America’s Next Top Model”, pra ver se eu aprendia alguma coisa sobre como sair bem em fotos, e lá eles diziam que você tinha que “sorrir com os olhos”.  E daí pronto, passei a usar essa técnica sempre. Resultado: Eu, não só, passei a sair com cara de susto EM TODAS AS FOTOS, como também tive que escutar das minhas amigas “nossa amiga, mas que cara é essa que você fez?!“. Sorri com a boca mesmo que é melhor, querida.

Eu queria poder dizer que era recalque, mas era sinceridade mesmo. A partir dai eu tive certeza que teria que começar a trabalhar outras qualidades se quisesse ter sucesso na hora de conquistar um bofe e foi ai que eu foquei na coisa da simpatia. Sabe gente, eu descobri que se tem uma coisa que importa na hora da conquista é ser legal. Você pode ser sexy, magra, linda, gostosa, rica, ter os glúteos mais duros da galáxia, se você for uma chata dos infernos, nada vai adiantar.

Então se tiver que escolher ser alguma coisa, seja legal, vale mais que um bom rebolado, conselho de Diva.

4 comentários sobre ““Ele tá vindo amiga…AJA NATURALMENTE”

  1. “Ao que parece, todas as vezes em que eu tento mostrar essa “sensualidade da mulher brasileira” que existe em mim, meu cérebro para de funcionar, a função motora da defeito e eu começa a andar torto e babar. E é exatamente nesse momento, que o carinha que eu estou tentando conquistar, olha pra mim. Obrigada universo.” Essa foi a melhor parte hahaha! No final das contas se for uma puta gostosa mais chata dos inferno, não há dotes físico ou estético que cubra a paciência de manda rala peito, apenas, seja legal! atenciosa etc etc, anda torto e baba não é de todo mal fica =)

  2. Concordo em gênero, numero e grau. MUIIIITAS vezes já vi caras começarem a namorar porque a menina era linda, e trair com milhares bonitinhas legais, ou terminar logo, por causa desse motivo. E acima de ser legal, é ser “nós mesmos”, porque isso sim, é uma boa escolha.

  3. Acompanho o blog já a muito tempo, mas amo demais, e esse post super me identifiquei com a parte do sorrir com os olhos, também vejo esse programa ri demais hahaha

  4. Pingback: “Ele tá vindo amiga…AJA NATURALMENTE” | Cosmopolitan Girl

Deixe um comentário

