A moça e o casamento

Captura de Tela 2014-08-30 às 23.21.01

Vou contar uma história pra vocês, completamente verídica, que aconteceu a algum tempo atrás e me fez voltar a acreditar em comédias românticas. #dreamscometrue

Bom, vamos começar pelo começo. Estava eu no bar cazamiga, curtindo aquele momento feliz do final de semana chamado Afogando Meu Regime Na Batata Frita, quando minha amiga começa:

– Amiga temos uma história incrível pra você colocar no seu blog!

Acontece que uma amiga delas (que eu não vou citar o nome porque aqui a gente é discreta), acordou numa sexta- feira qualquer com uma vontade incontrolável de ver um casamento. Eu fico pensando que essa pessoa deve ser muito romântica né?! Porque, na minha opinião, casamentos (me refiro a parte da missa) não costumam ser eventos, assim, dos mais animados – uma vez fui ser dama de honra e QUASE dormi no altar – mas cada um, cada um…Continuando, a mina estava numa vibe romance, possivelmente desiludida com a vida amorosa dela que devia estar no limbo e resolveu ir.

Ela sabia que as sextas, lá pelas 8 da noite, sempre aconteciam cerimônias desse tipo em determinada igreja (novamente protegendo a identidade da vítima), e com essa certeza ela se arrumou toda e foi assistir o casamento de dois desconhecidos. Chegando na igreja, escolheu um lugar nos bancos da frente, junto com a família dos noivos, afinal de contas, ela não tinha chegado até ali pra ficar atrás de um cabeçudo, ou de uma criança pentelha e não ver nada. Mas, é claro que aquelas pessoas olharam pra ela com cara de “O Que Essa Nega Tá Fazendo Aqui” e então ela achou de bom tom contar sua história, para que eles soubessem que ela não era nenhuma louca. Como era de se esperar, todos ficaram muito emocionados e acharam lindo que ela tinha ido até lá só para assistir o casamento e ver a noiva, mesmo não conhecendo aquelas pessoas, e sendo tão bem recebida, ali ela ficou.

A noiva passou, o padre deu a benção e o casamento acabou #amém. Todos se levantaram, ela se despediu das pessoas que tinha conhecido e começaram se dirigir para a saída. E durante essa caminhada, tudo o que passava pela cabeça da nossa amiga era: “Será que eu fico para a próxima cerimônia?”.

Eis que, por uma coincidência insana chamada destino, no meio disso tudo ela encontra uma amiga que, espantada com o encontro, manda um: “Nossa não acredito que você também conhece os noivos!”.

E então a nossa protagonista contou a sua história, sobre a moça e a vontade de ver um casamento, que assim como a família dos noivos também emocionou a amiga que de tão linda que achou resolveu contar para a noiva que chorou ao saber que uma desconhecida tinha ido até ali só para ver seu casamento e que…

Tãm, tãm, tãm, tãm…

Não deixou ela ficar pra ver o próximo casamento coisa nenhuma porque achou ela o máximo e exigiu que ela fosse para a festa com os outros convidados!

Sim galere, a pessoa saiu de casa só pra ver uma noiva e acabou descolando uma mega balada NO VASCO. E não é só isso! Ao chegar à festa ela ainda conheceu um gatinho com direito a casamento na balada e carona pra casa.

Parabéns, você zerou a vida.

Então você amiga, que está ai na sua casa chorando as pitangas porque não tem um amor, ou porque sua vida está uma bosta, siga o exemplo dessa musa da história e, ao invés de ficar caçando a felicidade, simplesmente faça o que você tem vontade sem esperar nada, às vezes o universo pode te surpreender.

Anúncios

2 comentários sobre “A moça e o casamento

  1. Saudade de ler seus posts! A identificação com você é tão grande que já é da família. Tenho uma história interessante que rende um novelão. Abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s