Se não for leve, que o vento leve.

Captura de Tela 2014-06-14 às 21.34.11

Acabei de tomar um pé na bunda.

TA- DAAÁ!!

Por Whatsapp.

TA- DAAÁ!!

Bem vindo ao Essa É Minha Vida. #risos

Conheci o menino, já estava pegandinho ele a mais de mês, ele era um fofo, mandava mensagem, deu parabéns no aniversário, curtia geral as fotos no insta, cheio de dengo pro meu lado, chamou pra sair (só chamou tá gente?!), me ligou (que tipo de pessoa não apaixonada faz isso em 2014?), casou comigo uma festa inteira, IA NA MISSA DE DOMINGO (!!!!!), você pensa que uma pessoa dessa deve ser de bem né?! TEMQUE ser de bem! Mas, os padres pedófilos estão ai pra provar que não é só de santo que vive a igreja, e seguindo esse exemplo está…

Rufem os tambores…

MEU BOFE!

Vou contar uma história pra vocês, que começou quarta passada, quando eu estava conversando com o indivíduo e comentei que eu IA nesta festa. Perceba, eu não disse “acho”, eu não disse “talvez” e com certeza eu não disse “existe a possibilidade”, agora me diga você, caro leitor, qual outra interpretação uma pessoa pode ter da frase “Eu vou na festa” que não seja a que o eu, que no caso se refere a mim, vai na porra festa? Nenhuma.

Ok, guardem esta parte da história que é importante.

É claro que depois de quarta ele fez o Mister M e sumiu, porque estava muito ocupado pegando outras trabalhando muito, mas, como eu já sou vacinada, achei de bom tom dar um alô pro moleque, nada muito sério, algo nas linhas de “Oi! To viva ta?!”, e pensando assim mandei um Whats perguntando da festa. Às 10 da noite. Agora me fala, vocês receberam a resposta?

Nem eu.

E nem preciso entrar no mérito do “eu sei que ele viu porque o Whatsapp é dedo duro”, porque já conversamos sobre isso aqui e eu não quero ser repetitiva.

Bom, ok né?! Geral feliz, geral na festa se divertindo, eu já tinha visto o cidadão, ele também já tinha notado a minha presença, visto que, ele não é cego e eu tenho o dom de me fazer ser notada, mas estava na minha, esperando ele fazer as vezes de cavalheiro e vir me cumprimentar. Tudo estava indo bem, quando de repente visualizo o limmmdoo enfiando a língua na garganta de uma quenga, obviamente que nesse momento fui possuída pelo ritmo ragatanga, mas, sendo a dama que sou, lidei com a situação da maneira mais adulta possível.

Bebendo sozinha o open bar inteiro da festa e contando a história pra todas as mulheres do banheiro, óbvio. A inteligência emocional mandou um grande beijo.

E aí que 18 copos de vodka depois, momento esse que eu já tinha perdido a classe, a noção, a paciência e um brinco, eu fui falar com ele, porque eu não sou tuas nega, e o menino vira e me diz “Puts, nem tinha te visto” e eu respondo “Eu te vi… pegando outra menina” #fofa. Dai começou aquela série de explicações, porque “eu não sabia que vc estaria aqui” (oi? #perdadememória) e blábláblá… Enfim, deu aquela enrolada. Eu sorri, virei as costas e sai rebolando. Eis que, eu não tinha nem chegado até o andar de cima o menino vem correndo, pega no meu braço e pergunta “Você tá bem?”.

Nesse momento eu fiquei na dúvida entre fazer a Nazaré Tedesco e jogar o cara escada abaixo ou só responder, mas decidi apostar na segunda opção e respondi, sorrindo claro, “Obvio que não! Já bebi o bar inteiro pra ver se eu esqueço o que eu vi lá em baixo” só faltou o seu idiota no fim, mas essa parte eu guardei pra mim. E então minha amiga, que é a melhor amiga que existe nessa terra, teve o tato de me puxar e dizer pra ele, desculpa, mas você não vai falar com ela agora porque ela está bêbada, amanhã, se ela quiser vocês conversam. Depois disso eu bebi mais um pouco e fui levada pra casa, porque já não tinha mais condições de eu ficar lá.

Acordo no dia seguinte com a ressaca do milênio, pego o celular e encontro um segundo testamento inteiro, mandado pelo bofe no meu Whats. A mensagem, além de discutir o sexo dos anjos, os conflitos entre Israel e a Palestina e se quem nasceu primeiro foi o ovo ou a galinha, falava basicamente que ele gosta de mim e que em outros tempos eu seria a menina ideal, porém, já passou por muitas desilusões amorosas (só ele viu?!) e nesse momento não está a fim de se envolver com ninguém, que gosta também de outras meninas e está saindo com todas sem a menor intenção de ter alguma coisa séria. Ou seja: Está tocando o puteiro mesmo. E que ele entende que eu não vou aceitar isso, mas que agora, apesar de gostar de mim (me ama, da pra perceber no brilho dos olhos né?!), ele não tem a intenção de me colocar como a única. Em grosseiras palavras: Estou te dando um pé na bunda, um beijo carinhoso.

Se doeu? Claro que sim! Se eu chorei? Rios de lágrimas! Se ele sabe disso? Óbvio que não. Fui pra casa da minha amiga e contei toda a novela, já estava pronta pra não responder nada, eis que, vira o namorado dela e diz “Responde sim, diz pra ele, thanks for the update (o namo dela é meio gringo)” e foi exatamente isso que eu fiz, bem em baixo do pergaminho que ele me mandou eu escrevi:

haha tks for the update

tá tranquilo

bjs

Atente para a risada no começo, já que, como vocês já devem ter notado, bom humor é indispensável pra mim.

Agora antes que me crucifiquem aqui, vamos esclarecer: Racionalmente eu sei que o menino não fez por mal, porém, nesses momentos as pessoas não costumam ser muito racionais e eu sou uma pessoa, então tenho esse direito.

E agora como se esse post já não estivesse grande o suficiente eu vou contar outra história, um: porque eu achei essa história muito legal e dois: porque eu estou a tempos sem escrever então acho que vocês ainda estão com paciência pra ler.

Uma amiga foi pra um show quinta passada na abertura da copa e um cara que ela tinha saído no domingo anterior, pra ir ao cinema #casalzinho estava lá, acontece que o cara é um grude só e ela estava morrendo de medo que o cara ficasse grudado nela. Só que, em dado momento, ela viu o cara com outra e, não satisfeita, ela mandou uma mensagem pra ele dizendo:

você ta namorandinho?

eu tbm

E ai ela ficou com outro cara que ela sempre fica e pagou esse mico desnecessário, porém, insanamente divertido, fazendo o meu dia de hoje ficar menos cinza. Obrigada por isso.

E agora eu termino esse post com um ensinamento do Dalai Lama, não pera, é da Dori mesmo, sempre confundo os dois (to muito engraçada hoje #SQN).

33 comentários sobre “Se não for leve, que o vento leve.

  1. Não tá fácil pra ninguém… Do nada, o bophe parou de responder minhas msgs… De repente, eu (0 inteligência emocional) mando uma msg dizendo que sentia saudade dele e perguntando o que estava acontecendo… Sabe o que ele responde? Que estava começando a gostar demais de mim e que ia “ficar ruim pra ele”…. Essa resposta “tks for the update” foi demais hahaha

  2. Esse texto arrancou muitos sorrisos meus, obrigada haha aconteceu comigo quase a mesma coisa, aliás.. ontem! “Meu” boy saiu comigo p uma festa e simplesmente decidiu ficar com outra na minha frente. Sentiu a identificação aqui, né? Adoro o jeito de você contar suas histórias, ainda mais hoje me fazendo sentir bem melhor diante da situação trágica que estou vivendo haha não demore muito para escrever proximos posts! bjs Date: Sun, 15 Jun 2014 00:36:55 +0000 To: loma_paloma15@hotmail.com

  3. menina qual é a desses individuos que entram na nossa vida amorosa, por livre e espontanea vontade vale ressaltar, e do nada tomam chá de sumiço? e por traz fazendo a cleopatra oi? filho se não tem nada pra fzr vai lavar a loça! o que não dá é deixar uma pessoa neurotica por natureza a beira de uma catastrofe mundial. to contigo amiga mexeu com voc mexeu comigo! hahuahaha
    parabéns e continua escrevendo é bom saber q tem gente q passa pelos mesmos problemas!!!

  4. Adorei seus relatos, hahahaha
    Virei fã nº1 do seu blog, me identifique super, to precisando de umas dicas básicaaas suas, pq não ta fácil 😦
    Parabéns, otimos textos, to in love com seu blog, amei demais.
    Conte mais casos, eu adoro, rsrs

  5. Seus post são muito legais…. e as histórias então nem se fala!! Esse seu ultimo post me fez rir pra caramba!! Parabéns e continua escrevendo é bom saber que não somos as únicas a passar por esses perrengues, principalmente quando o boy resolver dar uma de egípcia!!

  6. Cara, acabei de levar uma espécie de pé na bunda e tava bem mal.. até entrar aqui ahhahaha vezinquando eu entro e adoro seus posts e justo hj do de cara com um post desse! muito obrigada! Outro post sensacional eh o ”guia de pegação” to cansada de ”to com saudades” e não ser prioridade do boy. Adorei a resposta tb! meu problema é que sou mt ansiosa e quero responder na hora !! aff KEEP GOING!

  7. Na boa, não sei se fico aliviada por não ser a unica que atrai boy tenso, ou revoltada por existirem tantos idiotas assim soltos no planeta. Não quer nada sério,simples, é só não agir como se quisesse!

  8. Meu comentário não vai ser difeente dos anteriores…Então o que eu tenho a dizer é que adorooo seus textos, me encontro em todos e morro de rir…Menina dá vontade de pedir teu whatsapp pra ver se tu dá um conselho legal naquela hora que tudo dá eraado ( e tipo, tudo é sempre relacionado a aquele cara idiota que a gente tá afim)…Continue escrvendo seus textos, eles sãooo, de verdade, mto legaissss….Uma inspiração contemporânea para a a paquera e a balada com o bofe…Bjus

    Luana

  9. Seus textos são ótimos! Super me identifico com tudooo. Juro que nao consigo entender pq os meninos nos tratam bem e depois evaporam
    Nunca deixe de escrever. Estamos juntas nessa

  10. Eu não conhecia o blog, até uma amiga compartilhar um texto seu no face dela. Bem maneiro. Dei muita risada aqui. E da mesma forma que acontece com as mulheres, acontece com os homens também. Mas nem vou ficar discutindo isso.
    Só queria te dizer que adorei o modo como escreve e a sua criatividade.
    Tá de parabéns!

  11. Da mesma forma que mulheres, homens sofrem pelos mesmos problemas citados por vc. Perdi a conta de quantas vezes ouvi uma mulher dizer ” Você é um fofo, sabia?!”, seguido da sensação de que nunca mais voltariamos a nos ver… Assim como já deixei de ligar para aquela garota no dia seguinte.

    Enfim, quem sabe um dia essa partida não termine empatada. RS

    Bom texto, bem sincero na forma de escrever! Apesar de escrever meus textos de forma diferente, gostei da ideia. Beijo

  12. Amo seus textos, você deveria fazer um livro ou algo do tipo. Alguns meses atrás quando levei um pequeno pé na bunda – no qual o bofe disse que ele tava numa fase egoísta e queria sair com os amigos, e pior ainda, disse que não se via casado comigo, mais sabia que iria se arrepender (só devia tá zuando com a minha cara) – momento que nem Rivotril tava fazendo efeito na minha vida, vi um de seus textos no face de uma conhecida, e olha, ri até não poder mais, e me identifiquei tanto, que virei fã. Quando to na bad, entro aqui e leio alguns textos novamente, e olha, crio vergonha na cara e a bad vaza.

    Parabéns pelo textos, e escreva mais.

  13. Muito bom o texto, e vc manteve a dignidade !! A Martha Medeiros compartilhou um texto no facebook que se chama “RELACIONAMENTO X EXCESSO DE OPÇÃO”, dá uma lida se te interessar, fala sobre esses relacionamentos do século XXI.

  14. Passando para dizer que QUERO MAIS TEXTOS POXA. Abandono devia ser crime! =)

    Adoro seus textos, a forma como escreve e como leva a vida. Assumindo os erros, expondo e sendo feliz, acima de tudo.

  15. Gata, estou passada com seu blog, acredito que finalmente encontrei alguém que compreenda essa mundo cruel das solteiras e psicopatas obcecadas por whatsapp. Estou viciada nas suas postagens, já que você praticamente descreve minha vida, minhas situações e os meus boys. Amo, já estou diariamente de plantão. Sucesso linda ;**

  16. caracaaaaaaaaa tu e hcarioca neh?
    tem que ser, tem que ser
    porque o jeito eh mto carioca
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    salvou minha sextaaaaaaa de ressacaaaaaaaaaa
    HAHAHAHAHA
    beijossssssssss

  17. aiaia, como te entendo! A gente cansa de ser a garota especial que ngm quer machucar. Mas sempre q isso acontece, por mais experiência, a gnt chora, fica triste e fala que é a última vez. Kk

  18. Mew que texto phodaa! To lendo tipo 2 anos depois, mas ele super me define… Cara consigo ver meus whatsappicos mais profundos expressos nos três posts que consegui ler… Esse blog com toda certeza vai para os meus favorites… Espero que ainda esteja escrevendo… Tem insta? Canal no YouTube? Manda ai os contatos Bjooos Bibi

Deixe um comentário

