A Vaca da Ex

Captura de Tela 2014-05-13 às 00.13.05

A vaca da ex é aquela quenga que costumava pegar o seu bofe antes de você, aquela que terminou com ele 5 meses atrás porque “estava confusa”, deixando o menino no limbo dos relacionamentos, mas agora -que ele está saindo com você- resolveu curtir TODAS as fotos dele. Dando um like no seu chifre.

Você conhece ela. É aquela que depois de descobrir que ele te apresentou para os pais, resolveu mandar uma mensagem de saudades, lembra?! Ou como aquela outra vez, ela, que ignorou todas as 180980979879 mensagens que ele mandou após o término, mas agora quer sair pra conversar. Lembrou agora né?!

Se não lembrou vou dar uma última dica, é aquela que mandou uma mensagem pra ele sábado a noite, quando ela SABIA que ele ia estar com você. Essa, minha amiga, é a Vaca da Ex.

Eu acho que as ex-namoradas tem um alarme, que toca assim que o bofe arruma um caso novo, um que ele goste é claro, que tenha futuro, mais precisamente quando esse caso é você (que é pra foder com a sua vida amorosa).

E o pior de tudo é que o bofe ainda cai nessa, todo mundo lá gritando pra ele “É cilada Bino!”, mas o ele acha que não, que a piranha é uma boa pessoa, que ela não está tentando envenenar o novo relacionamento dele, ela só precisa de alguém pra conversar. Esse alguém sendo o seu macho, que oportuno não?!

Da vontade de pegar umas velas e fazer uma macumba pra esse encosto o contato dela e responder:

Oi, eu sou a linda de quem você está tentando tomar o bofe, tudo bem com você? Espero que sim! O fulano me disse que você está precisando conversar né?! Tenho o telefone de um terapeuta ótimo, vou pedir pra ele te ligar. Beijãooooo”  

E você não pode nem dar chilique, porque se fizer isso a Louca Insegura é você, afinal de contas “eles tem toda uma história, você não consegue entender isso???”, sinceramente, eu CAGUEI pra sua história com ela, a sua história agora é comigo e a vaca da sua ex não faz parte dela, estamos entendidos?

Agora, não me venha com essa de “mas ela é minha amiga agora”, porque eu também tenho amigos (e ex-namorados), portanto, eu entendo perfeitamente a diferença entre uma mulher sendo sua amiga e uma mulher sentando no seu colo.

Mas antes que venha algum babaca aqui dizer “mas você não se garante?”, eu gostaria de dizer que, o dia que eu precisar “me garantir” pra estar com alguém é porque a pessoa não tem certeza se quer estar comigo e, sendo assim, é melhor mesmo que volte para a ex.

Porque eu não corro atrás de homem que não sabe o que quer.

Anúncios

20 comentários sobre “A Vaca da Ex

  1. hahahaha é bem assim mesmo!
    Parabéns pelo blog, é ótimo! Sempre me divirto muito não só pela forma como escreve, mas porque posso ver por outro ângulo as mesmas situações que acontecem comigo.
    Bjooo

  2. Toda vez que eu venho aqui tenho aquela sensação ” eu que escrevi isso?” me identifico horrores…Adoro esse blog.Parabéns 🙂

  3. Arrrrrrrraaaaaaasouuuuuu gata! #adoooorei haushaushu
    Sempre top seus post’s!
    Não some não viu!
    Tenha uma ótima semana!
    Beiiiijoooos 😀

  4. Eu me divirto com as suas estórias. Quem nunca passou por uma dessas?! Eu mesmo já fiz o papel do homem que não sabe o que quer e caí nessa ladainha da Ex. Ainda bem que já faz tempo. A gente aprende! bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s