Estamos de olho

Captura de Tela 2014-05-02 às 17.17.51

Pra você, limmda, que anda vindo aqui, copiando as minhas citações e postando na sua página do face/blog, sem colocar a fonte (no caso o meu blog, com os meus textos), só queria te dizer que Deus tá vendo. E eu também.

Um beijo carinhoso, nessa sua cara de pau.

PS: Vamos ser claros aqui, se você não sabe do que eu estou falando, é porque essa mensagem não é para você, desconsidere. Se você compartilhou/copiou/citou qualquer coisa daqui e EM ALGUM LUGAR está escrito o nome do blog (você é linda, nós te amamos), essa mensagem não é pra você. Se você achou uma frase engraçada e postou na sua timeline do Face, essa mensagem não é pra você (gente, eu não sou o Hitler). Agora se você tem um blog/página no face/site e postou alguma citação ou texto daqui e fez a total egípcia, como se o texto fosse seu, somente nestes casos, essa mensagem é pra você.

Ironias à parte, estou falando numa boa, no hard feelings.

16 comentários sobre “Estamos de olho

  1. eu coloquei a fonte sim… olha direito

    *Daniela Rosa*

    *Fernandez Mera Negócios ImobiliáriosCorretora de Imóveis.(11) 9.7131-5548*

    • Muito amor pra você que colocou! =) Não precisava nem ter considerado essa mensagem sua linda, não estava falando de você! hahaha

  2. Procurei o que compartilhei de sua pagina e não achei, mas acredito que voce enviou essa mensagem para mim.Quero pedi desculpas se lhe prejudiquei de alguma forma não foi minha intenção. As vezes quando acho alguma coisa bonita compartilho, mas não se preocupe que não acessarei mais sua página para não correr esse risco. Até já pedi cancelamento. Ontem mesmo achei uma foto bonita de uma pessoa que nem conheço, compartilhei e disse de quem era a foto, se peguei alguma coisa sua e não coloquei seu nome devo ter achado que seu nome ia aparecer.Normalmente aparece o nome da pagina que compartilhamos. Não sei o que foi, mas não acontece mais.Desculpe

    • hahahhaha amiga, provavelmente deve ter dado algum problema na hora de você postar, por isso você não achou. Os textos compartilhados por share aparecem aqui pra eu aprovar e não chegou nada seu aqui, então, se o seu texto não está aí, com toda certeza essa mensagem não foi pra você. BTW você está certa, quando você compartilha o nome da página já aparece.

    • Ahhhhh que fofinha! Assim que eu tiver alguma outra história interessante pra contar eu faço um post novo! Mas já digo que não deve demorar, estou com um bofe novo na parada e eles sempre me rendem histórias.

  3. Achei que fosse post novo também!!!
    Gata fina, posta mais coisas!!!! #adoooooooooooooooro
    Até parece que é a minha vida! =/ haushaushu
    Beijoooooos, grifes e sucessoooo!!!!

Deixe um comentário

