Déjà fu: Aquela sensação de que você já se fudeu assim antes.

Captura de Tela 2014-04-24 às 21.02.48

Ao contrário do que muitos pensam Murphy não é uma lei, é um bonde que atropela a vida das pessoas diariamente. É tipo uma privada que cai do céu, podia acertar qualquer um, mas foi VOCÊ o infeliz que passou por ali na hora errada.

Por exemplo:

Já percebeu que quando você sai linda e montada de casa, pronta pra encontrar o amor da sua vida, o metrô esta vazio, no ônibus só tem traste e o gatinho do escritório tirou o dia de folga?! Agora quando você acorda atrasada, sai louca e sonada com aquele rabo de cavalo safado, de quem não teve tempo de lavar o cabelo, com o batom na orelha e a meia trocada, aí minha filha, pode ter certeza que TODOS OS HOMENS BONITOS DO BRASIL vão cruzar seu caminho. Rodrigo Santoro vai sentar do seu lado no ônibus e você vai passar o resto do dia se perguntando “Porque, Deus?”.

Quem nooooonncaa????

Juro, às vezes a angústia é tanta, que eu tenho vontade de correr até o cidadão e dizer: “Oi, tudo bem? Só queria te dizer que eu não sou assim, tá?! Na verdade eu sou linda, é que excepcionalmente hoje eu não tive tempo de me arrumar, mas confie em mim, eu sou a mulher dos seus sonhos, inclusive se eu fosse você anotaria meu telefone”.

E na balada então?! De cada 30 baladas que você vai, em 29 você se comporta. Faz aquele esquentinha báaaasico, toma uns dois drinks E PARA POR AÍ, mantém a classe, a elegância, a dignidade de lady e não encontra ninguém óbvio, porque nessas ocasiões só tem “esquisito” na festa. Agora naquela UMA baladinha, aquela de terça, que você pensou “Quem vai na balada de terça? Vou aproveitar pra enfiar o pé na jaca. Vamos nos permitir”, saiba que no exato momento em que você teve esse pensamento, o universo estava conspirando para que todos os caras que você JÁ pegou e que você QUER pegar, se encontrassem na mesma balada, no caso, a que você está indo…. Bêbada. Amo.

Aí você já chega no estabelecimento alucinada e, em menos de cinco passos, descobre que o lugar está um campo minado, qualquer escolha errada e você perde todos os bofes que trabalhou tão arduamente para conseguir. Eu gosto de chamar esse episódio da minha vida de Receita para o Apocalipse (sim, isso aconteceu comigo).

Óbvio que deu tudo errado, visto que o meu “eu bêbada” é infinitamente menos esperto do que o meu “eu sóbria” e até o fim da noite eu já tinha feito um estrago considerável na minha vida sentimental. Mas o mundo continuou girando, o meu cabelo continuou crescendo e eu sobrevivi. Então se você, minha amiga, também foi atropelada pelo bonde da Lei de Murphy e está aí sofrendo, ou se você simplesmente encheu a cara e fez um monte de cagada, estou aqui pra te dizer, você não está sozinha. E não se preocupe, o tempo vai passar e tudo vai se resolver, confie em mim.

Mas tem uma coisa, se eu cruzar com esse cretino desse Murphy na rua, eu vou encher a cara dele de porrada, porque ninguém merece essa sina né gente, convenhamos.

21 comentários sobre “Déjà fu: Aquela sensação de que você já se fudeu assim antes.

  1. Só queria dizer que seu jeito de escrever pe mto parecido com o meu e isso me fez identificar mto com seus posts. Não sei se isso é um eogio, é só uma constastação.

  2. Olá!
    Estava eu browsing pela internet e pá, cheguei no teu blog. Li alguns textos e, te juro que por alguns nano seconds achei que era eu ali naquela situação…
    Não sei se já te ocorreu isso, mas eu to com um “problema” e seria muito legal ler um texto sobre isso: com toda essa geração tinder, tive que me entregar as garras do “matching”. Faz 1 semana que conheci um cara e, desde então ele se tornou o amor da minha vida, porém, eu nunca vi ele. Plus, eu sou brasileira e ele croata (porque eu não moro no Brasil), ou seja, eu tenho certeza que eu nunca vou ver ele na vida. Agora eu te pergunto: qual é o meu problema mental? Eu to obcecada pelo boy que nunca vi na vida. Ah que ponto cheguei, né?

    • Amiga relaxa, eu também já fiz essa cagada e tenho certeza de nós não fomos as únicas, leia o “Sobre amizades virtuais e amores não correspondidos” e você vai entender o meu drama. E não se preocupe, das duas uma, ou o tempo vai fazer você desencanar deste indivíduo, ou ele vai dar um jeito de te encontrar e serão felizes para sempre, só não desiste de outros boys por causa do peguete virtual ok?!

      • E você acha que eu já não li hehe? Menina, infelizmente minha mãe não me deixou muito tempo na fila da paciência quando eu nasci, então quando eu vi que não ia rolar a ponte aérea Itália-Croácia, já desencantei do boy magia. Agora continue dando uns matchs ai no tinder e escreve mais histórias bizarras para eu ver que eu não sou a única “doida” e que só arranja demônio nesse mundo 😉

  3. Brazééél, como eu não conhecia esse blog? Estou no trabalho, com meus chefes olhando para a minha cara e pensando “do que essa retardada está rindo?”. Poizé.. essa é a minha vida Brazel! E não estou escrevendo desse jeito, por causa do blog, mas pq eu REALMENTE falo assim. Geralmente as pessoas dizem que tenho um probleminha, e eu?? Fuck o resto do mundo, sou assim, destrambelhada meixxxxxmo rs!

    Adorei MEIXMO esse blog….e se você quiser uma colaboradora, óia eu aqui!!!!

  4. Boa noite!

    Por “acaso”, caí neste teu blog aqui, hoje…

    …E me A-PAI-XO-NE-I!

    (pelo blog, claro!) 🙂

    Muito divertida a maneira como tu te expressa! …E concordo contigo em praticamente TUDO!

    A ironia é que eu devo ser o EXTREMO OPOSTO de ti!

    Mas, mesmo assim, admito que concordo com quase tudo mesmo!

    Parabéns pelos textos, pela inspiração, e pela confiança/segurança que tu transmite!

    Fernando, de Santa Maria.

  5. Adoreeei os Textos, Li todos… Me identifiquei em tudo que vc escreveu, é td que acontece comigo (e com todo mundo pelo jeito né! kkkk)
    Vou voltar sempre aqui esperando novas Historias, Amei seu Blog! ;*

  6. Posso apenas dizer que esses textos me definem. Até mesmo na expressão! Hahahaha me senti em casa 😛 Tá adicionado aos meus favoritos, sem dúvida! 😀

  7. Kkkkkkkkkkkkkk É muiiiiiito eu!!!! Principalmente a parte da reflexão sobre a baladinha da terça q posso enfiar o pé na jaca!!! Show kkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

