Sobre amizades virtuais e amores não correspondidos

9717263801_da1287fe9e_o

Ultimamente eu tenho me sentido um Tamagotchi (pra você que não sabe esse é o nome do antigo bichinho virtual) e isso vem acontecendo graças a um cidadão, que anda me cozinhando em banho-maria  falando comigo por Whatsapp FAZ 2 MESES. E não estou falando de coisa pouca, a novela das conversas tinha direito a mensagem de voz, foto e bom dia, chupa essa manga Brasil! 

Mas então você, amiga solteira, me pergunta: “Mas qual é o problema nisso?”.

E eu te respondo: Nenhum, caso essa não fosse a ÚNICA INTERAÇÃO QUE EU TINHA COM O INDIVÍDUO.

Isso mesmo, nada de dates, nada de Skype dates, nada de encontros casuais em baladas, nada de cafés, ou sorvetes, ou um mero “passo ai pra te dar um oi”. Nada. Nunca vi o cidadão ao vivo.

É claro que eu não tinha a intenção manter essa situação por tanto tempo, mas o menino é realmente profissional no banho-maria. Ele mantém a coisa toda com um ar casual, tipo “não temos nada”, e ao mesmo tempo faz com que você se sinta na confortável para contar detalhes da sua vida pra esse total estranho, como se ele fosse seu BF de anos.

A situação toda tinha uma mensagem em neon piscando: “É cilada Bino!” Você consegue ver isso, não é?! Minhas amigas conseguem ver isso e até meu cachorro conseguiria ver isso, mas eu… Veja bem, eu não consegui.

Enfim, um belo dia acho que Deus, que tava vendo toda essa zoeira ai, ficou com pena de mim e resolveu cruzar nossos destinos em uma festa. Eu já tinha resolvido fazer a linda e esperar ele me mandar à mensagem, então fiquei no aguardo até que o fofo manda:

– Cheguei!

Eu dei aquela enrolada básica e respondi:

– Eu tbmm!

Ai você pensa, pronto! Vai ser agora, ele vai vir me encontrar e vamos finalmente nos conhecer, score! Só que não, a resposta chega e nela está escrito:

– Yeaahhh

Oi? Alguém pode me explicar o que quer dizer isso? Yeah é o novo “vamos nos encontrar agora” e eu não estou sabendo, é isso? #confusa. Na dúvida eu não respondi nada, porque, afinal de contas, não estou com saúde pra correr atrás de marmanjo e esperei que ele mandasse alguma mensagem que fizesse sentido. Eis que dali a um pouco:

– Onde vc ta?

Pronto! Soltei fogos, achei meu marido, era o meu momento #sqn. Falei onde eu estava e o menino… Nada, a novela continuou assim por mais umas horas e naquele momento eu já estava possuída pelo ritmo ragatanga. Encontrar esse infeliz já tinha se tornado uma questão de honra, nem que fosse só pra sentar a mão na cara dele pela falta de atitude.

E como o meu santo é fortíssimo, eu achei e fui falar com ele. Óbvio que eu fiz a linda e fingi que nem tinha notado o quão MOLE ele foi, porque é isso que as mocinhas espertas fazem quando querem pegar um cara. Conversamos, dançamos, cantamos, apresentamos os amigos e… e? Chuta o que aconteceu? MISTER M.

O menino desapareceu feito fumaça. #decepção

Ok, tomei um fora, pensei eu, já tinha tomado outros foras antes, eu sabia como era e já estava vacinada contra isso. Então peguei minha dignidade e bebi toda a decepção em grandes goles de vodka. Claro, não me lembro de meia festa, mas deve ter resolvido o problema já que no dia seguinte eu acordei feliz e conformada com o fato de que tinha perdido um boy magia, ué paciência né?! Só que aparentemente o boy, além de magia, também é bipolar e quando olhei o meu celular lá estava… Uma mensagem dele.

Desde então ele continua falando comigo (todo dia) como se nada tivesse acontecido, como se nós nunca tivéssemos nos conhecido e aí eu te pergunto: QUAL É A DESSE DEMÔNIO? ALGUÉM ME EXPLICA? O pior é que agora que eu já estou enrolada até o pescoço nessa história, fica complicado simplesmente parar de responder o cara e pronto, não sei o que fazer.

Sinceramente eu não sei o que anda acontecendo com os homens desse mundo, mas enquanto esse enrola, eu chamo os outros pra sair. Afinal, candidato é o que não falta.

PS: Estou aceitando teorias, então caso você tenha alguma ideia do que está acontecendo aqui, por favor, me ilumine com a sua sabedoria.

 

Anúncios

19 comentários sobre “Sobre amizades virtuais e amores não correspondidos

  1. Mas genteeeee qual o problema desses boys?! Alguém me dá essa luz tb pq acontece a MESMA coisa cmg. O boy NUNCA tem tempo de me ver, mas tem tempo de sobra de me narrar a vida inteira todo santo diae saber da minha, é doença isso? Detalhe é que se eu paro de falar com o boy, pq né é a lógica, ele manda msg se declarando com todos os corações possíveis ai eu chamo pra sair e ele dá alguma outra desculpa que só ele acredita(…) E assim voltamos ao inicio. Alguém me dá esse Help, please!

  2. Tá acontecendo a mesma coisa comigo e eu já to ficando muito frustrada com isso. Mas dia 30 vai ter um evento e ele me disse que queria ir (e eu também), daí eu vou perguntar se ele vai e se ele não for eu desisto. Já dei várias indiretas pra ele me convidar pra ir a algum lugar e: nada. Sendo que nós gostamos das mesmas coisas/lugares.

  3. Nós mulheres, normalmente quando não queremos mais ou não queremos de primeira, não ficamos enrolando, mas eles, estão com muita oferta e acabam optando pela putaria, óbvio.
    Fui pra praia do Rosa no feriado, refiz meu mailing e advinha? Eles não continuaram dando atenção depois de uma semana e é claro que eu não vou ficar igual um cãozinho amestrado pensando quando ele vai me jogar o ossinho de consolo pela ausência dos últimos dias.
    Quando o cara quer, ele VEM! Ele faz por onde! Homem gosta de conquistar, de correr atrás! De conseguir o prêmio!Se não é comigo, vai ser com outra. e assim como eu não mantenho o meu interesse por todos os meninos que eu fico, eles tb não.
    Então, é qse como acertar na loteria.
    Ahhh! e mais uma coisa meninas, o que tira o homem da noite não é uma mulher, é a maturidade.Realidade!

  4. Não acredito que encontrei alguém que está na mesma situação eu! Eu também estou nessa, só que o menino já saímos, ele disse que queria me ver com mais tempo (Ele NUNCA tem tempo) as vezes que nos vimos foi rápido…depois disso nós falamos mais uma semana e ele simplesmente SUMIU! Só que qdo eu acho que ele me ‘esqueceu’ ele vem e me dá bom dia e pergunta se estou bem. Juro não entendo mais nada.

  5. Tenho duas teorias pra vc:
    1. Ele gosta mesmo de cozinhar (deve ser seu hobbie)
    2. Ele sumiu porq estava correndo atrás de outro cara… isso mesmo. Caras bi fazem muito isso mostram-se pra todos que está jogando ideias nas gatinhas, mas, às escondidas, estão sempre abertos à “outro tipo” de relacionamento.
    Só teoria.
    Parabens pelo blog

  6. Sou homem e me aconteceu o mesmo, e ainda por cima brigávamos por whats, inúmeras discussões por ciúmes de ambos, até que um belo dia, apareceu outro príncipe pra ela e eu chupei o dedo. Depois descobri as inúmeras mentiras, etc… 4 ou 5 meses de tempo perdido, de auto estima diminuída, deprê, etc.
    Depois quando homem vira cachorro ou cafajeste, é por isso. Leva um tremendo engano e tenta virar malandro pra não se ferrar.

  7. o cara queria tocar o puteiro ou é covarde mesmo… devia perguntar pq ele te tratou assim e depois da resposta ” por que nos não temos nada” vc ta livre dele sem nem precisar responder ou dar satisfação!! esse cara na serve nem pra perder 5 minutinhos!…

  8. heheheh o pior qdo o bofe é aquela paixão de anos e finalmente ele começa a puxar assunto no what e te convida para jantar e qdo vc se faz de linda e demora um pouquinho para responder ele simplesmente some e faz duas semanas que não dá sinal de vida …… é garotas !!!! homens ….

  9. Caramba! To pasma com a identificação de muitas pessoas c essa histórias. E claro, comigo aconteceu o mesmo. Conversávamos c direito a foto, msg de vez, bom dia meu bebê e o caramba. Daí, qnd a gente foi a mesma festa, ACONTECEU A MESMÍSSIMA COISA , conversa pelo whats “e aí”, “cheguei”, e o cara NADA. E depois, perguntou onde eu tava. Falei. Uns 30 minutos depois apareceu. Conversamos, apresentamos amigos. Depois, sumiu de novo. Reapareceu umas 3 horas depois, final de festa. Nos pegamos. Depois, eu joguei ele contra a parede, pq n queria mais ficar na ladainha. Queria pegar ele de nv. Fui objetiva. N ia casa c ele mesmo hahahaha quis saber q tanto papo era aquele se ele n qria ficar comigo, pq aí eu colocava ele só na friendzone e pronto, NO expectativas. Daí ele disse q tava me conhecendo. Eu disse “pra que?” a gente n vai casar, é só sexo, é só um lance – ousada-hahahhahahahaha
    Daí ele finalmente tomou coragem e fomos ficando, ficando…
    Surpreendentemente – ou obviamente, pra quem não é idiota que nem eu – uns meses depois, ele me disse q naquela noite, ele tinha ficado c outras meninas e me deixou realmente de molho, pq sabia q eu tava a fim dele, já estava garantida.
    Bom, não ficaria surpresa se nós estívéssemos ficando c o mesmo cara, pq o perfil é o mesmo hahahah. Mas n tem mistério, gata. Elen te pegou pq a prioridade naquele momento n era vc. fim. E ele vai conversar c vc pelo mesmo motivo que vai conversar c todas as outras: quer atenção, quer ser ouvido, quer ter um relacionamento DE NAMORO -sim, pq isso é coisa de namorado- mas pegando todas as outras. E aí se vcs começam a se pegar, pra ter algo sério seria mto fácil, vcs já estão íntimos demais, mesmo nunca tendo trocado um beijo.
    Deu p entender? N tem mistério. No fim é aquilo: ele n tava afim.
    Dói, eu sei. Mas a gente supera. E que venha o próximo!

  10. Estou passando pela mesma situação. Há cerca de 4 meses estava em um bar com as zamigas tomando uma breja de leve, quando de repente fui surpreendida por um boy que me perguntou se era solteira, trocamos telefones, e nos pegamos. Beleza, no dia seguinte ele me ligou e o restante da semana também e ficou naquele nhé-nhé-nhém e nos encontramos pela segunda vez (só que nesta segunda vez o passeio não foi tão legal, ficou um clima meio gelado, sem jeito). Depois disso ele desapareceu de novo, no outro mês me ligou de novo, mas não aceitei o convite, me fiz de linda. E agora de vez em quando ele me manda um “oi”, “tudo bem?” como se nada tivesse acontecido e eu respondo de boa. Mas, não consigo entender também, juro!

  11. Coração, estou na mesma. realmente são parecidos os seus argumentos com oque estou passando agora. Conheci pela internet, e nos víamos por skype quase todos os dias! e sempre tinhamos converças maravilhosas, só que ele uma vez me mandou um texto gigantesco dizendo que tinhamos que dar um tempo e parar de conversar que entre este intervalo eu teria que fazer novas amizades, não deixar de ser o que sou, ser feliz, sair mais..etc Pois bem, passou 4 meses ele me chamou no facebook e começam a nos falar de novo, e de forma mais intensa. Porém agora passa a mesma coisa!! Ele disse que está tudo complicado, que tem muitas coisas da faculdade pendentes, que vai ser um ano dificil para aprovar nas materias e que está se dedicando pouco a isso. Detalhe, me enxeu de elogios novamente e se foi. Chegou a me bloquear para que não conversássemos. (Detalhe adicional ele mora muito longe de mim) :\ e as vezes penso que ele desistiu de conversarmos por esse fato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s