Homem é foda.

Captura de tela 2013-05-31 às 00.50.34

Que mulher, neste planeta ou em qualquer outro, já não pensou isso alguma vez na sua vida? E se você ALIEN, nunca pensou isso, o problema é seu, Jesus tinha 12 apóstolos e nenhum deles pediu a sua opinião.

Enfim, estava eu no Tinder (sim Brasél, eu tenho Tinder), achei um boy blindado, lindo, rhyco, simpático, tudo de bueno. Me deu bola? Yep! Pediu o Whats? Yep! Agora fazem duas semanas que estou de papo furado com ele, foto pra lá, mensagem de áudio pra cá pergunta se o nego resolveu sair comigo? Não.

Gente, eu não sei vocês, mas eu não estou à procura de um namorado virtual. Agora, me corrijam, por favor, se eu estiver errada, se o bofe manda mensagem pra você TODOS os dias (ninguém pediu, mandou porque quis) você imagina que ele tem interesse em te conhecer néam? Ou isso, ou ele curte perder tempo, porque não há outra explicação.

Minha amiga disse que judeus são mais lerdos, e dai fiquei eu pensando que ele deve ser judeu, porque NÃO É POSSÍVEL!

Enfim, o boy blindado está fazendo doce, então enquanto isso eu invisto nos outros 3179097 boys da minha vida, porque homem é o que não falta nesse mundo né?!

Se eu fico na #chateada porque o cara não está me dando o tanto de bola que eu gostaria? Claro que fico! Se eu penso que talvez vamos ter que adiar os planos de casamento? Claro que penso! Mas a vida continua gente, I have no time for drama e você também não deveria ter.

Porque, como já disse a nike, aqui é assim: No games. Just sports.

Um comentário sobre “Homem é foda.

Deixe um comentário

