Menino bonito. Menino bonito, ai….

tumblr_mqpsqmSmJL1sd75hqo1_500

Confesso, tenho um fraco pelos bonitos. #prontofalei

Pode ser maluco, pode ser sem noção, pode ser amigo do ex e até o mais Cafa dos Cafas. Se for bonito, a coisa fica feia. E que jogue a primeira pedra quem nunca cometeu o mesmo pecado. Porque convenhamos Brasil, quando o bonito chega chegando, não tem pra ninguém, nem mesmo pra o seu bom senso.

Eu entendo que beleza seja uma coisa bem subjetiva, mas cada uma sabe onde aperta o seu calo. E, no meu caso, o calo aperta quando um corpinho bonito é combinado com um cabelo comprido jogado para o lado (muito importante esse detalhe) e um alargador. Tem como resistir Brasil???

Não tem.

Se tiver tatuagem então. Só. Leva.

E é complicado, porque às vezes (99,9% delas), você sabe que não deve pegar o cara por N razões, algo te diz que algumas delas são bem importantes, tipo não magoar alguém, mas ai ele já esta com o braço em volta de você (aqueles braços maravilhosos, diga-se de passagem), e o mundo já começou a girar e quando você vê… Pronto. A cagada está feita.

Eu acho que Deus é muito injusto quando te coloca numa situação dessas, porque veja bem, é muito difícil negar qualquer coisa quando o cara é muito bonito, perceba, você fica meio retardada, ele te pergunta qual o seu nome e você só falta responder “Peraí que eu vô checar! Me dá só um minuto”, as suas respostas sempre parecem ter saído do Guia de Pegação da sua avó (e as piadas também). É terrível.

Esse já não é um problema que você tem com os feios. O feio ele consegue ver quem você é de verdade, porque você está zero interessada em impressionar, então você simplesmente é legal. Eu por exemplo, tenho o dom de impressionar TODOS os caras que eu cruzo na balada, com exceção do cara que eu quero pegar, porque lógico, com esse eu sempre viro uma completa imbecil, só falta babar enquanto falo com ele.

Agora me diz Brasil, o que eu posso fazer? Começar a olhar mais para o interior das pessoas e perceber que talvez os caras feios sejam a melhor opção?

Claro que não.

Porque eu estou trabalhando pra achar uma solução para o problema e não pra me jogar de cabeça no limbo dos relacionamentos néam?!

Então pra você que está se descabelando toda pensando “E agora José?” eu te trago uma alternativa, é claro que não vai resolver o problema, mas da pra tapar o sol com a peneira por algum tempo: Toda vez que eu vou responder alguma coisa pra um bonito a primeira coisa que eu faço é pensar, se ele fosse o (insira aqui o nome de qualquer amigo seu que seja feio e arraste uma asa pra você), o que eu responderia? Ai eu respondo. Claro que isso só quando estou conversando pelo Whats ou pelo Face, porque se eu demorar tudo isso pra responder o cara que está na minha frente, ele vai ter certeza que eu não bato bem.

Eu sei que tudo isso parece bem fútil, e talvez realmente seja, mas como eu já disse e repito, eu não estou nem ai. Não estou dizendo que eu SÓ olho para a beleza do cara, só estou dizendo que QUANDO o cara é bonito eu perco o chão.

E como já diria Céu, “Menino bonito. Menino bonito, ai…”

PS: Esse moço da foto não é de Deus né?! Fala sério…

4 comentários sobre “Menino bonito. Menino bonito, ai….

  1. Estou amando tudo isso… adoro as suas postagens, vim com um objectivo pra essa página e encontrei outro, mas bem melhor. Adoro suas histórias, será que já escreveste um livro? se ñ, pois devias porque as tuas dicas são mesmo maras. Bjnhs

Deixe um comentário

