A sua falta de jeito

eleana_1327518760_33

Entre amores e desamores você apareceu. Não era, nem um, nem outro e levando em consideração o luminoso “Eu Sou Piranhão” que piscava na sua testa, eu logo decretei:

– Esse não serve pra mim.

E por saber disso assim tão prontamente, me joguei de cabeça, e fiz uma coisa que há muito tempo não fazia. Fui eu mesma. Porque se não servia, não precisava me preocupar com “o que ele ia pensar de mim se…”.

Não sei bem se foi o relógio vermelho, o cabelo comprido, a cara de doido ou a simetria entre a sinceridade brutal e a indiferença fingida. Mas tinha alguma coisa ali que me dava a nítida impressão que, apesar de não acreditar em uma palavra do que ele dizia, era a pessoa mais sincera eu ia conhecer naquele lugar. Loucura né.

Bom, a sua falta de jeito seguiu pela noite. Uma, duas, três vezes, mas ao invés de me enfurecer, aquilo me fez rir. Muito. Eu me diverti com o fato de ele ser diferente de todos ali. Porque ele era. Visivelmente. E me vi, em todas as vezes que era EU a diferente da história, talvez fosse por isso que eu não levei a mal as loucuras que ele disse. Não vou dizer que eu entendi porque isso seria groselha, mas eu aceitei.

A coisa toda não teve teatrinho, foi meio natural, eu acho, as coisas simplesmente foram acontecendo e quando eu vi ele já estava comigo, não teve cara de história de amor. Porque não era. Não é.

Se vai ficar eu não sei, mas espero que fique. E que me faça rir outras vezes, e que um dia tire o “Eu Sou Piranhão” da testa. Não por mim, mas por alguém que o faça se sentir bem.

Enfim, queria aqui declarar meu bem querer por esse recém-chegado. Sem expectativas, nem planos mirabolantes para o futuro. Um bem querer agradecido, por alguém que, me permitiu ser exatamente o que eu era, sem julgamentos, nem repressões.

Ao Menino Homem dos Sapatos Coloridos.

2 comentários sobre “A sua falta de jeito

  1. Geniall Xuxu ! Me vi en todos seus post! Vou Compartir com Toooodass minhas Amigas, e sim, esse mundo ta perdido com eses “Novos Modernos Homens” ,,, Obrigado! 😉

Deixe um comentário

