É o que tem pra hoje

936636_10151454480772825_1450888711_n

Dizem que Deus ajuda quem cedo madruga. E ai eu respondo, defina cedo, porque eu ando acordando a 6 todo dia e continua tudo a mesma merda.

Continuo não tendo namorado, nem dinheiro, nem noção e nem uma ilha no Caribe. Mas nem por isso eu parei de tentar. E sabe por que eu não desisti Brasil??

Porque a vida é assim mesmo, talvez um dia eu ache o amor da minha vida, talvez semana que vem eu invente um app para Iphone que vai me deixar milionária, talvez mês que vem eu aprenda a pensar antes de abrir a boca, e talvez nada disso aconteça e eu continue exatamente como estou agora, só que mais velha (e louca). E ai? Eu faço o que? Bebo Veja Limpa- Banheiros e me mato? Não né galera, eu me adapto! Porque é isso que as pessoas grandes fazem, elas aprendem a viver com o que tem.

Bem- vinda ao mundo real, meu doce.

Para de ter pena de si mesma só porque ninguém te quer, não é porque o encosto do seu ex arrumou MAIS UMA namorada e você continua forever alone, que você tem que sair pegando o primeiro traste que aparece, só pra tapar o buraco do desespero que já está com 30 cm de dilatação.

Veja a minha situação, por exemplo, tive um breve momento de desespero semana passada, agora me diz, o que você faz quando o desespero bate? Merda! Você faz merda, e eu como não fujo a regra, fiz também. Fui dar corda pra um bophe, que por acaso, tem namorada, mas não tem semancol e agora estou enrolada até o pescoço com essa encrenca. Estou com a mesma sensação de quando você vai na D- Edge de segunda, você sabe que vai se foder pra acordar no dia seguinte, mas ainda assim vai, por motivos que o seu bom senso desconhece.

Logo não siga o meu exemplo, e se mantenha forte, respira fundo, assiste um filme, vai pra balada e beba até entrar em coma alcoólico, mas não vai atrás de quem não deve. E por favor, não entra na bad. Não tem nada mais deprimente do que amiga na bad do desespero, até porque não tem como ajudar, é igual fumante, só depende dele parar.

Agora no meu caso, a cagada já está feita, vamos ver no que vai dar. E já adianto que essa história só tem dois finais, ou ele samba na minha cara, ou eu sambo na dele.

Só digo uma coisa, já estou tirando o salto do armário, porque eu não sou mulher de perder.

2 comentários sobre “É o que tem pra hoje

Deixe um comentário

