Sim amigo, isso foi um fora.

Captura de tela 2013-05-31 às 00.54.03

Não sei se é teimosia, inexperiência ou só falta de semancol mesmo. Mas, ultimamente, as pessoas tem demorado mais do que o normal pra sacar que tomaram um fora. E eu não consigo entender o porquê, afinal de contas, pra mim, a coisa toda parece muito simples.

Você está na balada, o cara vem falar com você. Você, claramente, não está afim dele. Mas, até da um sorriso e responde as perguntas que ele te faz, porque afinal você é educada, mas é isso, então você vira para o lado e continua dançando. Fim.

Essa seria a situação ideal.

Eu não fiquei olhando para você? Eu não continuei o assunto? Eu não abri o melhor sorriso que tinha no armário? Sim amigo isso foi um fora. Não, eu não estou fazendo doce. E essa regra serve para qualquer mulher que já passou do ensino fundamental. #ficadica

O problema é que, no lugar de um ponto final, a grande maioria dos caras põe uma vírgula e ai começa o problema. O cara começa a te agarrar, te puxar, te segurar no lugar, fica te obrigando a ouvir o que ele tem pra te dizer “porque ele só quer conversar” e na boa, foda-se, eu não quero saber, eu quero sair de perto de você, seu chato!

Como diria meu cabeleireiro, EU NÃO SOU OBRIGADA! Nem a conversar, nem a te beijar, nem a ouvir a suas abobrinhas de bêbado! Então seja esperto amigão, quando a fofa não demonstrar interesse, pega a sua dignidade e vai atrás de outra menina. Não. Insista.

E sabe a pior parte de tudo isso?! Às vezes o cara realmente é legal e o papo dele também não é ruim, apesar de não ser dos melhores. Mas só que antes dele já vieram outros 3 idiotas, te agarrando, com um comportamento que SÓ PODE ser descrito como animal, então você simplesmente não quer correr o risco com um quarto imbecil e manda ele passear, com o seu melhor olhar “some da minha frente”, sem nem dar uma chance. Foi maldade? Sim. É justo? Não! Mas o que você deveria fazer? Ficar dando brecha pra geral te agarrar é que não dá né?!

Outra coisa que tira a minha saúde, você está lá, toda linda, o cara vem falar com você. Ele falando um monte de abobrinhas, você com cara de bunda, respondendo com “aham” para todas as perguntas, dai ele vira pra você e pergunta:

– Eu posso conversar com você?

Da vontade de responder: “É sério isso? Olha pra mim, eu to com cara de quem quer conversar?”

Sério, o cara pensa o que?

A) Que a cara de bunda é charme.

B) Você está super tentando conquista-lo com toda a sua eloquência e simpatia.

C) Todas as anteriores.

Aí depois você acaba sendo grossa com quem não devia e passa o resto da noite se sentindo uma megera. Odeio.

Agora quanto aos foras, galera, vamos arrumar um pouquinho de semancol vai?! É de graça, não faz mal e ainda mantém a sua dignidade intacta.

Deixe um comentário

