Como ser solteira.

blogdimoda_624844b54b97e90ee9be75bc4ab88211

Dia dos namorados ta aí e eu postando uma coisa dessas. Inspirador, não?!

Mas sabe como é, o Face ta aquela melação se sempre. Azamiga reclamando que estão sozinhas, que o ex postou foto com a sirigaita, que o peguete deu aquele perdido e na boa gente, eu não tenho paciência pra isso.

E antes que você me chame de recalcada. Eu já tive namorados, já tive a oportunidade de comemorar essa data querida algumas vezes, e sou muito grata por isso. Mas no momento eu estou solteira e não vejo problema algum em passar esse dia sozinha. Sim, isso mesmo que você leu: SO-ZI-NHA! No momento estou aqui, escrevendo no blog e ponderando que festa bafônica contará com a minha ilustre presença nesse final de semana. Porque isso é ser solteira!

Ser solteira não é uma condição, meu doce, é um estado de espírito. E se você não consegue ver isso eu sinto em lhe informar que você não está solteira, você está desesperada. By the way isso não é legal. Homens sentem o cheiro de desespero a milhas de distância. E correm. Muito. Logo se você não pretende acabar como “A Tia dos Gatos” sugiro que você comece um tratamento de choque pra mudar isso.

E quem vai ser a sua Guru, a sua Yoda, a sua Mestre Rato (um beijo pra quem entendeu a referência), nessa jornada difícil????? A Diva das Solteiras, a mais bem resolvida das bem resolvidas, a linda e bafônica… Eu!

Sim, eu me amo muito. E você devia começar fazendo o mesmo.

Primeira regra básica para qualquer solteira de sucesso: Você é sensacional.

Não é eu sou legal, eu sou gente boa, eu sou bonitinha. NÃO! Você é sensacional! Nada menos que isso, esse é o pensamento. Primeiro porque gente com autoestima baixa sempre aceita menos do que merece, e segundo porque, convenhamos, se nem você, que é a maior interessada, acredita que você é o máximo, quem é que você vai convencer?

Segunda regra: Levanta a bunda do sofá e sai de casa.

Se você é daquelas que acredita em destino, deixa eu te contar, o nome é DES-TI-NO  não MI-LA-GRE. E se você não sair de casa e criar oportunidades pra Santo Antônio colocar alguém na sua vida, as suas maiores chances de sucesso vão ser com o cara que  conserta a NET. Ou seja, se a sua alma gêmea for DJ, esquece, vai morrer solteira.

Terceira regra: Mude seu propósito de vida de “Achar um Macho” para “Ser Feliz

Essa é muito importante galera, tem amiga minha que só sai de casa se for pra caçar homem e isso é muito chato. A menina ta lá, com você na balada, a festa está ótima, a música está ótima, mas ela não para de reclamar UM segundo, porque não achou nenhum cara que ela queira pegar. Ou porque o cara que ela queria pegar está pegando outra e agora ela tem que bolar um plano pra ela pegar alguém na frente dele, ou quer, porque quer, te arrastar pra uma festa X porque fulaninho acabou de mandar uma mensagem dizendo que vai pra lá. Gente, sai pra se divertir! Se por acaso você encontrar alguém legal, ótimo! Se não curte a festa mesmo assim, sei lá, aproveita pra beber até cair ou pra fazer aquela dança ridícula com a sua amiga, dá umas risadas.

Quarta regra: Desapega!

A regra do desapega é sim a mais difícil de todas! Mas, ela é necessária para qualquer solteira. O carinha não te ligou? Ok! Vão ter outros. Você chamou fulano pra sair e ele não quis? Ok! Vai com outra pessoa. O seu peguete pegou outra na festa que você estava? Beleza! Vai curtir a festa, ele não é o último homem que você vai pegar. Sério, você não precisa de um cara pra ser feliz, você precisa estar feliz consigo mesma. Não fica depositando a sua felicidade na mão dos outros, é uma responsabilidade muito grande, as pessoas tem o direito de não querer carregar esse peso. Então carrega você, que é mais garantido.

Na minha opinião essa história de metade da laranja é a maior besteira que já inventaram. Onde já se viu você precisar de alguém pra ficar completa? As meias laranjas que me desculpem, mas eu sou uma laranja inteira, e só vou aceitar outra laranja inteira pra estar comigo pela eternidade.

Agora sai dessa bad de dia dos namorados e vai ser solteira, pelo amor da minha timeline.

Um comentário sobre “Como ser solteira.

Deixe um comentário

