Como ser solteira.

blogdimoda_624844b54b97e90ee9be75bc4ab88211

Dia dos namorados ta aí e eu postando uma coisa dessas. Inspirador, não?!

Mas sabe como é, o Face ta aquela melação se sempre. Azamiga reclamando que estão sozinhas, que o ex postou foto com a sirigaita, que o peguete deu aquele perdido e na boa gente, eu não tenho paciência pra isso.

E antes que você me chame de recalcada. Eu já tive namorados, já tive a oportunidade de comemorar essa data querida algumas vezes, e sou muito grata por isso. Mas no momento eu estou solteira e não vejo problema algum em passar esse dia sozinha. Sim, isso mesmo que você leu: SO-ZI-NHA! No momento estou aqui, escrevendo no blog e ponderando que festa bafônica contará com a minha ilustre presença nesse final de semana. Porque isso é ser solteira!

Ser solteira não é uma condição, meu doce, é um estado de espírito. E se você não consegue ver isso eu sinto em lhe informar que você não está solteira, você está desesperada. By the way isso não é legal. Homens sentem o cheiro de desespero a milhas de distância. E correm. Muito. Logo se você não pretende acabar como “A Tia dos Gatos” sugiro que você comece um tratamento de choque pra mudar isso.

E quem vai ser a sua Guru, a sua Yoda, a sua Mestre Rato (um beijo pra quem entendeu a referência), nessa jornada difícil????? A Diva das Solteiras, a mais bem resolvida das bem resolvidas, a linda e bafônica… Eu!

Sim, eu me amo muito. E você devia começar fazendo o mesmo.

Primeira regra básica para qualquer solteira de sucesso: Você é sensacional.

Não é eu sou legal, eu sou gente boa, eu sou bonitinha. NÃO! Você é sensacional! Nada menos que isso, esse é o pensamento. Primeiro porque gente com autoestima baixa sempre aceita menos do que merece, e segundo porque, convenhamos, se nem você, que é a maior interessada, acredita que você é o máximo, quem é que você vai convencer?

Segunda regra: Levanta a bunda do sofá e sai de casa.

Se você é daquelas que acredita em destino, deixa eu te contar, o nome é DES-TI-NO  não MI-LA-GRE. E se você não sair de casa e criar oportunidades pra Santo Antônio colocar alguém na sua vida, as suas maiores chances de sucesso vão ser com o cara que  conserta a NET. Ou seja, se a sua alma gêmea for DJ, esquece, vai morrer solteira.

Terceira regra: Mude seu propósito de vida de “Achar um Macho” para “Ser Feliz

Essa é muito importante galera, tem amiga minha que só sai de casa se for pra caçar homem e isso é muito chato. A menina ta lá, com você na balada, a festa está ótima, a música está ótima, mas ela não para de reclamar UM segundo, porque não achou nenhum cara que ela queira pegar. Ou porque o cara que ela queria pegar está pegando outra e agora ela tem que bolar um plano pra ela pegar alguém na frente dele, ou quer, porque quer, te arrastar pra uma festa X porque fulaninho acabou de mandar uma mensagem dizendo que vai pra lá. Gente, sai pra se divertir! Se por acaso você encontrar alguém legal, ótimo! Se não curte a festa mesmo assim, sei lá, aproveita pra beber até cair ou pra fazer aquela dança ridícula com a sua amiga, dá umas risadas.

Quarta regra: Desapega!

A regra do desapega é sim a mais difícil de todas! Mas, ela é necessária para qualquer solteira. O carinha não te ligou? Ok! Vão ter outros. Você chamou fulano pra sair e ele não quis? Ok! Vai com outra pessoa. O seu peguete pegou outra na festa que você estava? Beleza! Vai curtir a festa, ele não é o último homem que você vai pegar. Sério, você não precisa de um cara pra ser feliz, você precisa estar feliz consigo mesma. Não fica depositando a sua felicidade na mão dos outros, é uma responsabilidade muito grande, as pessoas tem o direito de não querer carregar esse peso. Então carrega você, que é mais garantido.

Na minha opinião essa história de metade da laranja é a maior besteira que já inventaram. Onde já se viu você precisar de alguém pra ficar completa? As meias laranjas que me desculpem, mas eu sou uma laranja inteira, e só vou aceitar outra laranja inteira pra estar comigo pela eternidade.

Agora sai dessa bad de dia dos namorados e vai ser solteira, pelo amor da minha timeline.

Anúncios

Um comentário sobre “Como ser solteira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s