Não me cobre afeto!

Captura de tela 2013-05-31 às 01.07.08

A história é sempre a mesma, você foi pro badalo, conheceu o boy, ele pegou seu face, começaram a conversar, ele pediu seu telefone (pode começar a soltar fogos) e o Whatsapp entrou em ação.

Nos primeiros dias ele vinha falar com você de vez e quando, puxava um assunto aqui, outro ali, conversas curtas. Você achou fofo. Depois ele começou a vir falar com você mais vezes e o assunto não acabava mais como antes, ele sempre arrumava mais alguma coisa para falar, porém, apesar de gostar da atenção, você está começando a achar que o boy é meio psicopata tem mais o que fazer da vida e por mais que perceba o aumento significativo da atenção do lindo, continua a responder as mensagens no seu ritmo, afinal, ninguém aqui está á disposição.

E ai começa. Você fica uma hora sem olhar para o celular e quando olha, não vê uma, mas cinco mensagens, em horários diferentes, todas com perguntas. Ou seja, o cara mandou uma mensagem, você não respondeu, passou 15 minutos e ele mandou outra! Alôw desespero! Ok, você responde todas E GUARDA O CELULAR NA BOLSA, porque isso é o que as pessoas normais fazem, e vai fazer o que tem que fazer, tipo trabalhar, ir na academia, jantar, viver e etc… E quando olha o celular, tipo DUAS horas depois (não é como se você tivesse ficado anos incomunicável), tem lá umas 3 mensagens, todas do boy (óbvio), sendo que uma é um assunto X e as outras duas são mais o menos assim : “?????????”, “: (“, oii????”

Morri. De. Desgosto.

Eu queria aproveitar essa oportunidade, pra mandar um salve para o primeiro pentelho que pensou, “Nossa, ela não me respondeu! Já sei! Vou mandar outra mensagem com 15 pontos de interrogação AND uma carinha triste, porque assim ela vai ver como eu fiquei puto de ela ter demorado e vai responder imediatamente!”, sério amigão, você errou muito aqui. Eu não sei quem foi que disse que agir como um total neurótico vai fazer a menina te dar mais atenção, mas pode ter certeza, esse cara morreu solteiro. Fica puto, arranca os cabelos, bate a cabeça na parede e me ignora pra sempre, mas não me cobra afeto!

Odeio que me cobrem afeto, sério, não faz isso, manda a mensagem e espera eu te responder, ou ok, se você estiver morrendo de ansiedade pode até mandar mais uma falando outra coisa, completando a mensagem, sei lá, só não me venha com “você não vai me responder?”, primeiro porque se eu não for te responder essa pergunta não vai fazer a menor diferença e segundo porque, quando os caras fazem isso eu fico possuída e passo a ignorar o fofo de propósito, só pra ele aprender a esperar.

E o pior, esse é tipo de cara que, quando finalmente consegue arrumar um date com você, faz o que ?? Olha pra você e fala “blábláblá… você nunca fala comigo… você nem liga pra mim…”, convenhamos cadê o amor próprio desse encosto? Gente, eu estou te disponibilizando um tanto de afeto e carinho, se você não está feliz com esse tanto, não venha me encher o saco, ACHE ALGUÉM QUE TENHA MAIS PRA TE OFERECER, porque isso não se cobra! Isso sem falar que o meu ego (que já é imenso) vai parar na lua né?!  O que me faz menosprezar mais ainda o menino (#megera).

Sério pessoa desesperada, as mulheres curtem esse lance do cara que não te dá muita bola, tipo “Ó meu Deus, eu não sei o que ele está pensando” é legal isso, mulher adora um drama. Então com a próxima menina, segura a merda da sua onda e manda menos mensagens, você vai ver como mais dia, menos dia, ela vem te procurar.

3 comentários sobre “Não me cobre afeto!

  1. Só 5??? Amiga, uma vez o boy (nem tão) magia deixou 45 QUARENTA E CINCO MENSAGENS. No curto espaço de tempo de 4 horas o querido brigou comigo e fez as pazes (sozinho, óbvio), contou histórias e relatou tudo o que estava fazendo. Depois ainda não entendeu porque levou fora. Agora ele foi carinhosamente batizado de “Guilherme Maníaco”.

  2. O.O Parece que foi eu que escrevi esse texto!!! Nossa, me identifiquei muitoo! Tem um cara com quem converso pelo facebook já tem um tempo, e com o passar do tempo ele foi ficando muito chato, queria conversar TODOS os dias, faz um drama pq não entro no facebook, diz que eu não ligo mais pra ele! Eu admito que errei pq dei bola e não fui cortando as conversas. Não gosto de conversar todos os dias, às vezes quero ficar só na minha, Fiquei de saco cheio, meu bate-papo agora vive desativado por causa dele. Na parte que falou sobre menosprezar… faço o mesmo, bem megera mesmo! O cara não se valoriza! Chamo ele de Drama Queen hahahaha! Muito bom o texto, amei! 🙂

Deixe um comentário

