Nível Atual de Comprometimento: Bonitinha, mas ordinária

top-cropped-4

To bandida.

O cara conversa com você, ele é hiper simpático, te da o maior boi da terra, anda de mãozinhas dadas com você NA BALADA, vocês passam horas conversando e você? Não, você não pega ele, porque está afim de fazer um doce. Quem nunca?

Aí dois dias depois se arrepende (óbvio) e encara as suas duas alternativas, ou toma uma atitude, ou toma no cu. Eu, como sou eu, óbvio que escolhi a primeira opção e, como era de se esperar, fiquei na posição mais vulnerável da situação. Tomando no cu.

Como você pode perceber o fato de você fazer doce e depois se arrepender sempre vai fazer você tomar no cu, o que não é legal então evitem. Mas ok porque, como já diria “Teoria da Atração que A Minha Amiga Inventou”homem atrai homem. E ela estava certa porque enquanto esse cidadão está me fazendo perder os cabelos, outros dois estão sendo alegremente esnobados por mim.

Primeiro um deles me chamou pra jantar, o que não deixa de ser um programa legal mas sei lá, preguiça desse primeiro date. Então inventei que estava super ocupada esse fim de semana #diva e não fui. Depois um outro veio me mandar mensagem na sexta a noite, querendo se encontrar com a minha pessoa (sucesso, a gente vê por aqui) e me chamando pra ir no aniversário dele no dia seguinte. Compromisso esse que eu não pude comparecer por motivos de: Não estava afim. É claro que eu também não contei isso pra ele néam, eu mandei lá uma groselha e disse que não ia poder ir.

Enfim, chegamos a conclusão que, o motivo de eu estar sozinha não é que os homens são todos um cafajestes que não querem nada com nada e a humanidade não tem solução. Não. O motivo de eu estar sozinha é só um: Eu estou bem assim. E como já diria vovó, não se mexe em time que está ganhando, e o meu time minha querida, está quase na final da Libertadores, sem nenhuma derrota e alguns empates.

Sendo assim, continuarei alegremente tomando no cu com o candidato número um, perdendo meu tempo pra descobrir a maneira menos imbecil de continuar a conversa, e caindo lindamente na gandaia com azamiga no final de semana.

Porque convenhamos, pra relacionamentos sérios, eu não to valendo nem uma pipoca molhada.

Deixe um comentário

