Need some help

Captura de tela 2013-04-11 às 00.43.05

Gente, alguém me explica que eu não entendi.

Você vai à festa, toda trabalhada na beleza, e depois de beber todo o whisky disponível na festa pega um cidadão. Ele é bonitinho, um velho conhecido seu que namorava mas não namora mais, nada programado, ele é mais legal do que você se lembrava (talvez o whisky tenha alguma coisa a ver com isso) e pega muito melhor do que você imaginava (amém), até ai tudo lindo. Vocês casam na balada e ele te leva pra casa no fim da festa.

E viveram felizes para sempre né?! Não.

Cheguei na minha casa, já beirando a sobriedade, olhei no espelho e achei a menina do chamado me encarando de volta, o único problema é que essa menina do chamado é a mesma que ocupa a foto do meu RG e que por acaso, devia ser a mesma que estava no carro com o bonitinho conhecido. Merda. Ele não vai me procurar nemmmm a pauladas, pensei eu, e segui feliz com a minha vida.

Só que eu estava errada e eis que no domingo seguinte da festa, o limmdo entra em contato pelo face perguntando “se eu já estava recuperada da ressaca?”, e não só mandou mensagem como mandou do celular (uma palma para o Facebook dedo-duro). A gente pensa, gamou né?! Não deu nem pra esperar chegar em casa pra fingir que “estava lá no face sem fazer nada e vi você online”, mas ok. Eu, como toda boa moça que faz doce, esperei umas boas horas e respondi. Tudo lindo, um tempo depois o face me conta que ela já visualizou a maldita, ficou online e? E, e, e??? E eu pergunto: Brasil o que aconteceu?

Nada.

Ele não respondeu. Não comentou, não me deletou to face e acabou logo com essa palhaçada, não mandou uma mensagem cortando o assunto, não se dignou nem a um “hahaha” (o novo “não to afim de falar com você”). Mas por favor, alguém pode me explicar o que aconteceu aqui? Porque eu não entendi.

E não era nem que eu estava super querendo pegar ele de novo, ele era tipo uma daquelas balinhas de consultório sabe?! Você pega porque está ali, não porque você está com uma vontade louca de comer bala. Mas eu merecia pelo menos uma resposta né? Isso é educação, gente!

Bom, meu amigo falou que eu devo dar uma chance para o rapaz até a amanhã, só por caridade, então veremos. Se não já parto pra outro, porque como diria meu cabeleireiro, “eu não sou obrigada né?!”.

Beijos deusonicos pra você que também sofre com o mal do boy bipolar.

2 comentários sobre “Need some help

  1. “….ele era tipo uma daquelas balinhas de consultório sabe?! Você pega porque está ali, não porque você está com uma vontade louca de comer bala. ” ADOREI !! BEM ISSO !

Deixe um comentário

