Aniversários… essa data querida.

Captura de tela 2013-04-11 às 01.18.48

Sabe aquelas pessoas que todo ano fazem do seu aniversário um BOGA evento, com direito a 200 attends do Face, só com gente bonita e lista VIP para todos, na festa open bar mais badalada da cidade? Pois é, eu também não.

Todo ano é o mesmo parto quando chega a hora de resolver o que fazer nesta data querida. Você não sabe se marca um bar ou uma balada, se faz na sexta ou no sábado, se chama todo mundo ou só os mais íntimos, resumindo, não sabe merda nenhuma. Daí você tem a brilhante ideia de perguntar opinião para os amigos e é LÓGICO, que cada um fala uma coisa, porque seus amigos nunca vão entrar em um consenso quando se trata de eventos, sério, esquece!

Mas é claro que como você é uma ótima amiga, vai tentar agradar a todos pra ver se todo mundo vai, porque afinal de contas, o que conta é a companhia dos amigos (aham…). E sendo assim vai acabar marcando em um lugar X, localizado mais precisamente no Cu do Judas e que toca a mesma playlist da sala de espera do seu dentista (alguma coisa que eles chamam de Lounge… só chamam).

O problema é que, nessa de agradar todo mundo você não agrada ninguém, nem você. Mas ok, porque afinal de contas o que importa é a companhia e todo mundo vai acabar indo, é seu aniversário né?! Aham…

Começa a saga do evento no face. Sabe, um evento no face tem o poder de mostrar o quanto você é insignificante, na maioria das vezes acontece o seguinte: você vai lá e convida 50 pessoas, 10 confirmam presença, 5 aparecem no dia. E dai você vai no evento daquela sua amiga, que deu super certo e tem 50 confirmados e praticamente disseca ele pensando, “caralho, o que eu fiz de errado que essa vaca está fazendo certo?”, mas independente disso no ano seguinte está lá de novo montando a festenha no face.

E enfim, chega a hora de montar o textinho do evento e você quer ser engraçada (assim como a maioria), pra ver se angaria um maior número de confirmados dessa vez. O problema é que nem todo mundo é engraçado, então o que acaba saindo é uma sequência de piadinhas pavorosas de vô, ao estilo “é pavê ou pá come”, que deixariam qualquer pessoa com vergonha de ser sua amiga, quanto mais de confirmar presença nesse evento que tem “BOZO” written all over it.

Ok, lugar estranho: Check! Evento miado: Check! Vamos ao convidados. Não sei vocês mas eu sempre tenho a dúvida se devo convidar todas as pessoas que eu tenha um mínimo de contato, ou só os amigos mais íntimos, peguete eu sempre escolho um só pra convidar que é pra não correr o risco de eles irem todos e dar bosta (o que é bem possível visto que Deus não aprova as minhas putarias). Mas na maioria das vezes fico pensando que apesar de tudo seria educado convidar todo mundo e provavelmente os mais afastados nem vão mesmo, então convido.

Bom, tudo pronto chega o dia tão esperado e o que acontece Brasil? O que ia acontecer de qualquer maneira, você acaba a noite mucho djodja meu véi, completamente fora de si, com uma garrafa do destilado de sua preferência na mão e na companhia das suas melhores amigas, aquelas que estariam lá com ou sem evento no Face não importando o lugar.

Então minha gente, chego a conclusão que com ou sem drama pra decidir o que fazer no dia, quem se importa com você vai estar lá e quem não estiver é porque não deveria estar mesmo.

Um beijo pro botão do foda-se que continuará ligado por tempo indeterminado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s