Sobre os machos alfa, essa espécie em extinção

Captura de tela 2013-04-11 às 00.36.11

Não sei se você já notou, mas ultimamente os homens têm estado mais frouxos que nunca (como diria vovó, não se fazem mais homens como antigamente). E já faz algum tempo que isso vem tirado não só o meu sono, mas também o das minhas respectivas coleguinhas de solteirice, afinal de contas, pra onde é que estão indo os tão cobiçados machos alfa?

Juro, a situação está tão tensa que hoje em dia quando eu vou na balada e acho um cidadão de minha preferência, a situação funciona mais o menos assim:

Primeira uma hora: Fazendo a linda

Nem te vi, eu e meu grupinho de amigas estamos aqui paradas NO SEU FOCINHO por pura coincidência, aliás, sim eu sou fofa assim com todo mundo, de maneira alguma eu treino esse sorriso falso (mas que parece totalmente verdadeiro) no espelho desde os quinze anos. 

Segunda hora: Sensualizando

Claro que não estou te dando mole, eu sempre danço assim, arrumo o cabelo de 5 em 5 minutos assim e mordo o canudinho assim, quando estou na balada, não é nada por sua causa. Aliás, o fato de eu ainda estar na sua frente mesmo você tendo mudado de lugar 3 vezes não tem nada a ver com você, é só que por acaso (#destino) acabamos tendo a mesma preferência quanto a lugares na balada (temos tanto em comum). 

Terceira hora: Sentando no seu colo

Ok, a minha clase já foi pro ralo, a minha paciência também. Eu já dancei até o chão, já tomei o bar INTEIRO, já coloquei o cabelo pra todos os lados possíveis e já te mandei TODOS os sorrisos sensuais e olhares sugestivos que eu vi em Gossip Girl. Vamos ao que interessa. 

 Oi, você tem um cigarro?

E então você desiste de ser fina vai falar com o cara. E não venha me dizer que “é porque ele não queria ficar com você”, primeiro porque eu sou linda, a não ser que ele seja gay E cego, é OBVIO que o cara vai querer ficar comigo e segundo porque quando você vai falar com ele, ele te pega, pede seu telefone, diz que “estava te olhando desde o começo da festa”, da vontade de falar, então porque não veio falar comigo Ô SEU MONGOL!

Outra situação que tem acontecido muito comigo (para o meu desespero), é quando o cara vem todo lindo, te chama pra conversar e uma hora depois ele continua lá… Conversando. Ai você (que já perdeu todas as esperanças dele pegar você, porque né?!), começa a repassar a conversa mentalmente, pra ver qual foi a cagada monumental que você falou pra fazer o menino desencanar assim tão feio, e de repente no meio do seu devaneio, ele te agarra. Simples assim.

Eu sempre fico pensando, mas porque demorou tanto? Tudo bem que as vezes as pessoas demoram pra entender sinais, mas sério, se você fica jogando conversa fora com um cara X na balada por mais de 15 minutos, é obvio que você quer pegar ele! No meu caso se eu fiquei mais de 3 o cara já pode se considerar vitorioso. Sério, ele estava pensando o que? Que eu vim aqui pra fazer amigos?

Como diria uma amiga minha, da vontade de falar “Oi, desculpa interromper, mas assim, a quantos minutos estamos do shark attack? Não por nada, só pra ter uma noção de horário mesmo”, só pra ver se o cara se toca.

Isso sem falar na pegada, não, porque hoje em dia pra você achar UM que seja com uma pegada decente tá difícil! Os caras sem pegada de hoje em dia podem ser divididos em dois grupos, os que acham que você é uma bolinha de fisioterapia e ficam te apertando sem ter a menor noção do que estão fazendo e os que têm abraço de Mickey, ou seja, nem tiram a mão do seu ombro.

Ambas as pegadas (ou falta de) tem o mesmo efeito em você que uma brisa marítima, ou seja, nenhum. E o que mais me desespera é que você percebe que o cara está fazendo o maior esforço, achando que é o king lizzard da pegada e você lá, pensando no que vai ter de almoço amanhã.

A situação está muito complicada Brasil, só isso que eu tenho a dizer.

Anúncios

Um comentário sobre “Sobre os machos alfa, essa espécie em extinção

  1. Hoje em dia os caras estão mais preocupados com seu “body fat”, academia e bla bla bla, que esses frouxos metrosexuais se esquecem que n basta ter um corpinho bonito, para as mulheres isso atè chama a atenção na balada, mas cmo vc disse com essa pegada FROUXA de quem ta ARRAZADO BANGU n presta n !!

    E N ME espanta as mulheres começarem a pegar as amiguinhas no banheiro, ja que os homens n estão sabendo fzer direito !

    Bjo no ombro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s