Meu ex, meu castigo.

tumblr_kwdzsjK8T01qzcciuo1_500

Sabe todo mundo tem algum assunto mal resolvido das vidas passadas que volta pra te assombrar até você aceitar e resolver o problema. E eu tenho uma suspeita fortíssima de que esse meu assunto é meu ex.

A história foi a seguinte, ficamos juntos por algum tempo, tudo terminou, dois dias depois ele estava com outra. Chorei, passou o trauma, geral feliz, geral contente, geral se cumprimentando no final do ENADE (porque diva que é diva tem que ser civilizada néam?!), bom e ai está você pensando, como eu pensei na época, tudo certo, podemos seguir em frente né?! Não.

Aparentemente meu ex passou a acreditar, por algum motivo que só Deus explica, que a partir daquele momento nós seriamos amigos. E quando eu digo amigos não é do tipo que você cumprimenta quando cruza na rua e manda felicidades no aniversário, nãaaoo meus queridos, amigo do tipo que você manda mensagens aleatórias no Whatsapp, amigo do tipo que você reclama quando some, amigo do tipo que te manda mensagem de madrugada perguntando se você está na mesma festa que ele, sim, esse tipo de amigo. Agora eu te pergunto: MAS EM QUE MUNDO VIVE ESSE INDIVÍDUO???

Sabe aquelas criaturas super evoluídas que conseguem terminar um relacionamento e manter uma relação madura de carinho e amizade com seus respectivos ex- companheiros?

A: Essa não sou eu

B: Eu nem ando com gente assim

Eu não sei vocês, mas eu não tinha o mais remoto interesse em ser amiga do animal, aliás eu não tinha interesse em ser nada mais que uma memória agradável em um dia chuvoso, a única coisa que de fato eu queria era seguir a minha vida, um beijo carinhoso!

E sendo eu a mocinha independente (leia-se desgraçadamente cabeça dura) que vovó sempre me incentivou a ser é obvio que foi isso que eu fiz, segui com a minha vida. E se para isso eu precisei bloquear o dito cujo de todas as minhas redes sociais e aplicativos de mensagens, so sorry my dear, eu fiz o que precisava fazer.

É obvio que quando isso foi descoberto pelo mesmo ele veio pra cima de mim, possuído pelo ritmo ragatanga, perguntar “se eu tinha algum problema com ele?” Sim, todos. “Porque ele não via o porquê de eu ter bloqueado ele!” Não viu? Nossa, melhor passar no oftalmo, pode ser miopia. Mas é claro que eu não deixei transparecer nem um pouquinho da minha indignação com todo esse absurdo, ele era do tipo que gostava de discutir e eu sou do tipo que odeio, não era pra ser amiga? Então amiga eu serei, a amiga falsa. E todas as vezes que ele vinha me confrontar eu dizia “Magina! Porque eu teria bloqueado você? É que eu estou entrando pouco no Face mesmo.”

Toda trabalhada na falsidade.

Enfim, um belo dia os planetas se alinharam e ele resolveu parar de tentar falar comigo (amém), mas ele ainda entra em contato uma vez por mês pra dizer que “amanhã vem buscar o casaco”, isso já fazem uns 6 meses. O porteiro já comprou até um bolinho pra cantar parabéns pro casaco que daqui a pouco já esta fazendo aniversário lá na portaria.

Me mandem os faces de vocês, quero chamar geral pra festa.

4 comentários sobre “Meu ex, meu castigo.

  1. Ser Diva não eh ter sangue de barata. Rs. Acho que faço parte do time dos evoluídos. Rs. Porém tudo tem seu tempo e tempo de Diva é caro, não dá para gasta-lo com ex. Agora se fosse um super ex. Quem sabe?

Deixe um comentário

