Amiga sem noção, todo mundo tem uma.

1 (3)

Estou aqui hoje pra falar de um assunto que interessa a todos, as amigas sem noção. Não tem como fugir, todo mundo tem uma amiga que passa dos limites em todos os sentidos e se você ainda não tem, pode ter certeza que o seu karma ainda está por vir.

Pois bem, como vocês podem imaginar, eu não fujo a regra e tenho uma amiga que simplesmente não entende as barreiras do bom senso quando se posta coisas no mural de outra pessoa, ou qualquer outra barreira do bom senso pra ser bem sincera. Ela é aquele tipo de amiga que manda indireta pelo face e acha que ninguém está percebendo. Pois é, se você que nem conhece a fofa, está batendo a cabeça na parede de desgosto depois de ler isso, imagina eu que sou amiga?! Mas beleza, como toda boa amiga brutalmente sincera, eu disse:

– Amiga, para de postar essas coisas, todo mundo percebe que você está na maior bad da terra e pior ainda, que é por causa de homem.

Mas ela, como toda boa amiga sem noção não me ouviu e continuou alegremente (só que ao contrário), postando letras de músicas que poderiam ser consideradas trilhas sonoras pra suicídio, no status do Face (quanta classe).

Bom, essa situação constrangedora durou alguns meses, isso porque claro, sempre tem algum outro sem noção pra dar ibope, perguntar se está tudo bem, mandar “força” nessa hora difícil, dizer que “tudo vai passar” e que está “lá” caso ela queira conversar. Isso tudo nos comentários, assim todo mundo pode ficar ciente do tamanho da bota que a linda deve ter levado. Bem fino né?! Só que não! Se você “amigo” quer dar a sua “força” nessa hora difícil, acho mais do de justo, afinal de contas amigo é pra isso, mas pelo amor da nossa senhora do bom senso, vai dar força por inbox! Por telefone, pombo correio, código Morse, sinal de fumaça, sei lá, chama a menina pra um café mas não publica na merda do face pra todo mundo ver né?!

Continuando a história, um belo (e santo) dia ela se tocou que isso não é legal e parou de postar esse tipo de coisa na página dela. Lógico, porque aí ela passou a usar a timeline alheia como confessionário, no caso a minha. Me fala se não é pra encher de porrada? Você ta lá, toda linda, analisando tudo o que você posta, tomando o maior cuidado da terra, afinal de contas nós temos bophes para impressionar, aí a nega vem e posta o clipe oficial da “Lei do Desapego”, com o perdão da palavra, mas é de cair o cu da bunda né?!

Poxa, você quer me mostrar o clipe? Ok! Você quer fazer uma piadinha interna? Ok! Você  ta afim de dividir o musicão que você descobriu outro dia e que por acaso tem tudo a ver com a nossa conversa de mais cedo? O -K ! Eu também faço isso, só que eu tenho a consideração de deixar A PESSOA escolher se ela quer ou não mostrar aquilo pra todo o resto da lista de amigos dela.

Vamos ser bem claros aqui, eu amo ela, ela é uma fofa, linda, iluminada, mas sinceramente eu não sei o que fazer! Não sei se eu mando uma indireta báaasica, não sei se eu chego NA MORAL e falo “Xuxu, vamos trabalhar a discrição”, não sei se eu bloqueio logo a minha timeline pra posts alheios e acabo logo com essa palhaçada de amigo queimando seu filme. Eu não acho justo que por causa de uns poucos meigos que faltaram na aula de simancol todos os outros tenham que ser bloqueados, mas também não da pra ficar pagando de mal comida só pra fazer companhia pra sua amiga no limbo dos relacionamentos. Porque até amizade tem limite né?!

Enfim, ainda não sei o que vou fazer quanto a isso, mas queria dividir essa minha angústia  e tentar alertar algumas almas com a minha história trágica.

Quem sabe você também não é uma amiga sem noção e só descobriu isso agora!?

Deixe um comentário

