Hoje é dia de maldade

que_maldade_com_o_pintinho

Estava eu linda na minha casa, quando um bophe me manda uma foto dele comigo em um bloco no carnaval do Rio, assim de graça Brasil, ninguém pediu, mandou porque deu vontade. Ok guardem essa parte da história.

Começa a segunda parte. Sábado a linda(eu) sai e conhece um boy:

Lindo: Check!

Educado: Check!

Gente Boa: Check!

Estiloso: Check!

Que mostra todo o interesse possível vindo falar comigo e me chamando pra conversar one to one no andar de cima da balada. Passou o Face, descreveu a foto, contou da vida, perguntou da minha e até me chamou pra uma after party depois da balada. Agora pergunta: me pegou???? Não.

Eu, que sou uma alma caridosa pensei “ah, vai ver o menino é mais tímido, (leia-se lerdo pra caralho) vou dar mais uma chance”. Beleza, adicionei o indivíduo, ele aceitou, agora pergunta, veio falar comigo? Não. Mano, se tem uma coisa que tira a minha saúde é nego que me adiciona pra me deixar no fondue, “deixa cozinhando até eu ter vontade de comer”. Pra que passou a merda do Face se tinha zero interesse em manter contato no momento? Pra que aceitou? A pessoa poderia simplesmente ter ignorado o pedido e pronto, a mensagem estaria entregue!

Depois desses dois ocorridos, você pensa, saldo positivo, um boy está cagando o outro está atrás de você, tudo equilibrado né?! Não. E você sabe porque não? Porque quando alguém te ignora não há nada mais gostoso do que descontar sua ira em alguém e agora me diz Brasil, a pizza caiu na cabeça de quem??? Do fofinho que veio atrás de mim!

É maldade? Sim. É justo? Não. Mas quem liga? No momento estou sentada no sofá olhando a luzinha do celular piscar, me sentindo a Imperadora do Universo Triunfal Deusônica e pensando, depois eu respondo, nem que seja só pra falar “Oi, não vou mais responder. Beijo Carinhoso”, porque ser educada é indispensável.

Por um mundo com menos fondues e mais machos alfa.

Deixe um comentário

