But I still haven’t found what I’m looking for…

Nasty-Gal-Vintage31

U2 nunca esteve tão certo.

Eu saio de casa e conheço pessoas, novos amigos, peguetes, cachos, colegas de balada e contatos do Linked In. Eles parecem ser legais, alguns são mais e outros menos, mas um dia alguém me disse que a gente tem que aprender a conviver com o diferente, então eu tento não julgar.

Eu vou em lugares que não costumo ir e falo com pessoas que não se parecem com os meus amigos, porque um outro alguém me disse que as vezes a gente precisa fazer coisas diferentes, com o coração aberto e só assim a gente descobre que pode se divertir em qualquer lugar.

Eu sou uma das pessoas mais felizes que eu conheço, minha família é ótima e meus amigos também, não da pra reclamar né?!

Mas ainda assim, por alguma razão U2 nunca esteve tão certo.

Deixe um comentário

