Houston, we have a problem!

560921_4367032099180_636262034_n

Incrível como a gente só percebe que perdeu o controle quando as sirenes da cagada estão já estão soando né?! Porque ninguém te avisa que vai dar merda no primeiro copo de Cuba Libre ao invés de no último?

Com a tecnologia de hoje em dia, seria tão imensamente mais fácil se Deus te mandasse um “whats” dizendo “Limmmda, no próximo copo você vai pegar o amigo do bophe, seja uma menina crescida e volte pra casa AGORA!” e pronto! Você iria pra casa, a sua consciência estaria tranquila e a sua reputação intacta. Mas a vida não é assim, no dia seguinte da festa você acorda, querendo saber a placa do trator que passou em cima da sua cabeça e lembra que além de dar show no pole dance você também pegou o amigo do lindo (aquele bonitinho que você ia apresentar pra sua amiga sabe?!) e essa lembrança puxa aquela outra, do dia que você foi na festa e falou um monte de besteiras e também a que você bebeu e esqueceu a bolsa no taxi e é exatamente nesse momento que você pensa

Preciso tirar minha vida do piloto automático, as coisas saíram do controle.

Daí você faz todas aquelas promessas que você já fez um milhão de vezes, a que não vai beber mais, a que não vai mais pegar os caras errados, a que vai falar menos e escutar mais, e todas as outras que todo mundo sabe que você não vai cumprir. No dia seguinte você vai até o salão, vai mudar o corte, vai passar umas duas ou três semanas sendo a boa menina que sua mãe sempre pensou que você fosse e depois de um tempo vai perceber que isso tudo é muito chato, então vai bagunçar sua franja nova, colocar o look mais ahazo que tem no seu armário e chamar azamiga pra fazer um esquenta, “porque hoje eu to pro crime!”. 

O fato é que todo mundo faz cagada de vez em quando, você, o seu cachorro, a sua mãe, a sua melhor amiga e até o bophe escândalo que você está tentando impressionar, então você só precisa tentar minimizar os danos das suas e saber ligar um foda-se de vez em quando.

Enquanto isso, continuaremos acendendo inúmeras velas de 7 dias em favor da campanha “Deus, arrume uma conta no Whatsapp!“.

 

 

Anúncios

3 comentários sobre “Houston, we have a problem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s